Reveillon
Moderador: mcerqueira
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Pois este barrete que tem o Popeye... foi mesmo colocado na cabecita dele... por magia.. porque ele jamais me deixaria por um barrete.

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
ani_ta
- Membro Júnior
- Registado: quarta nov 17, 2004 10:19 am
- Contacto:
Bem, a minha Buma tratou de abrir algumas prendas antes do tempo
Tudo o que era perfumes ela abriu
deve ser vaidosa :p
Os meus gatos deram cabo das bolas das árvores que estavam mais chegadas ao chão
Mas agora digam lá que a Buma não gostou do chocolate para cães que lhe ofereci e se os gatos não gostaram das guloseimas que lhes dei!!?? Claro que eles percebem que é uma época diferente!! A casa brilha de outra forma e eles não são parvos!!
Óbvio que quem enviou o barrete de pai natal fui eu, não eles, mas eles gostaram
Os meus gatos deram cabo das bolas das árvores que estavam mais chegadas ao chão
Mas agora digam lá que a Buma não gostou do chocolate para cães que lhe ofereci e se os gatos não gostaram das guloseimas que lhes dei!!?? Claro que eles percebem que é uma época diferente!! A casa brilha de outra forma e eles não são parvos!!
Óbvio que quem enviou o barrete de pai natal fui eu, não eles, mas eles gostaram
-
VascoV
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Dou um conselho a todos...
Se têm cães doentes não vão ao vet no dia 1 de Janeiro... È cansativo saber que na maior parte do país há pessoas desesperadas por não encontrar vets em Àgueda ou em Lagos para situações que se arrastam há dias... os cães não merecem a estupidez dos donos.
Se têm cães doentes não vão ao vet no dia 1 de Janeiro... È cansativo saber que na maior parte do país há pessoas desesperadas por não encontrar vets em Àgueda ou em Lagos para situações que se arrastam há dias... os cães não merecem a estupidez dos donos.
-
aisd
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Bom, a propósito do Natal, a malvada da Zorra aproveitou-se de uma distracção nossa e comeu um prato inteirinho de filhóses, broas, bolo rei e fatias douradas...
Ficámos em estado de choque...
E estava ela em dieta....

E estava ela em dieta....

<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
-
Rainbow
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm
Espero que não lhe faça mal...
Os cães são peritos nisso... Outro dia esqueci-me de um chouriço na cozinha, e quando reparei o Rugas já andava com ele na boca...
Tive de andar a correr atrás dele, e ele com o belo do chouriço na boca... Só visto!
Felizmente ainda consegui tirá-lo a tempo, e dar-lhe uma bela palmada no rabo! :p
Os cães são peritos nisso... Outro dia esqueci-me de um chouriço na cozinha, e quando reparei o Rugas já andava com ele na boca...
Tive de andar a correr atrás dele, e ele com o belo do chouriço na boca... Só visto!
Felizmente ainda consegui tirá-lo a tempo, e dar-lhe uma bela palmada no rabo! :p
<p>Os animais são pessoas como as pessoas são animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
-
anjjazul
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
Bom, a propósito do Natal, a malvada da Zorra aproveitou-se de uma distracção nossa e comeu um prato inteirinho de filhóses, broas, bolo rei e fatias douradas...
E estava ela em dieta
ela prefere que fiquem os donos a dieta. :p
anjjazul