dou gatinho 8 meses
dou um gatinho de oito meses ele era meu mas a minha filha tem uma alergia ao pelo dele sendo assim dou a kem o estimar muito ele é filho de pai siames e mae persa nao esta castrado e esta desparisitado,.ele é todo branco com manchas negras...lindo!!!!!a minha condiçao é ke por favor kem ficar com ke lhe de muito muito carinho ele é super mansinho deixa-se lavar....e nao é muito de miar .....
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 10:07 pm
Actitude algo irresponsável...
Se o seu gato fosse alérgico ao cabelo da sua filha, também dava a sua filha? ...
Ao adoptar o animal assumiu um compromisso com ele.... se não encontrar um dono capaz para ele ... espero que a solução não seja o abandono....
Aconselho-lhe uma visita ao forum dos gatos onde tem o testemunho vivo de pessoas com alergias graves a gatos e que convivem com eles diáriamente tendo até notado uma melhoria substancial da gravidade das suas reações alérgicas.
Pessoalmente, se descobrisse amanhã que era alérgica a gatos ( nem a propósito que vou mesmo ao alergologista amanhã ) nunca na vida me passaria pela cabeça desfazer-me dos animais que de mim dependem e que eu adoro!
Se o seu gato fosse alérgico ao cabelo da sua filha, também dava a sua filha? ...
Ao adoptar o animal assumiu um compromisso com ele.... se não encontrar um dono capaz para ele ... espero que a solução não seja o abandono....
Aconselho-lhe uma visita ao forum dos gatos onde tem o testemunho vivo de pessoas com alergias graves a gatos e que convivem com eles diáriamente tendo até notado uma melhoria substancial da gravidade das suas reações alérgicas.
Pessoalmente, se descobrisse amanhã que era alérgica a gatos ( nem a propósito que vou mesmo ao alergologista amanhã ) nunca na vida me passaria pela cabeça desfazer-me dos animais que de mim dependem e que eu adoro!
A forma como tratamos os animais define-nos enquanto seres humanos.
-
- Membro
- Registado: sexta abr 26, 2002 5:44 pm
Joly, Gil, Fox, Muffie, Strady
Olá Ziana
Já muito se falou sobre alergias neste forum. Estou de acordo com o que diz a Clowdia, aconselho a fazer uma visita ao forum dos gatos e ler alguns testemunhos de pessoas com alergias.
[b]Ainda sobre as alergias, crianças e animais[/b]
Entretanto transcrevo aqui uma noticia publicada num jornal
Jornal de Noticias Edição de 31 de Agosto de 2002
Animais protegem de alergias
As crianças criadas em contacto com cães e gatos apresentam um risco
fortemente reduzido de desenvolver as alergias mais comuns. A conclusão é de uma equipa da Faculdade de Medicina da Geórgia, EUA, que estudou 474 crianças desde a nascença até aos sete anos e comparou as expostas a animais com as que nunca com eles contactaram.
O estudo permitiu descobrir que 15,5% das crianças "protegidas" eram
alérgicas aos gatos, contra 11,6% das que cresceram com um animal e 7,7% das que conviveram com dois ou mais animais domésticos. Da mesma forma, 8,6% das crianças protegidas desenvolveram alergias ao cão, contra 3,5% das que tiveram um animal e 2,6% das que tiveram dois ou mais.
"A conclusão pode ser a de que tantas crianças têm alergias e asma porque vivemos de forma demasiado limpa", adiantam os cientistas. A hipótese assenta no facto de as lambidelas dos animais, carregadas de bactérias, poderem alterar a resposta do sistema imunitário, levando-o a proteger-se.
Unquote
Devo dizer que o meu marido após vários testes realizados no alergologista, foi diagnosticado várias alergias, entre elas a pelos de gato. No entanto temos cá em casa duas lindas gatas felpudas que adoramos, e que gostam de dormir no colo dele.
Espero, que depois de ler os vários testemunhos mude de ideias.
Kittie
Já muito se falou sobre alergias neste forum. Estou de acordo com o que diz a Clowdia, aconselho a fazer uma visita ao forum dos gatos e ler alguns testemunhos de pessoas com alergias.
[b]Ainda sobre as alergias, crianças e animais[/b]
Entretanto transcrevo aqui uma noticia publicada num jornal
Jornal de Noticias Edição de 31 de Agosto de 2002
Animais protegem de alergias
As crianças criadas em contacto com cães e gatos apresentam um risco
fortemente reduzido de desenvolver as alergias mais comuns. A conclusão é de uma equipa da Faculdade de Medicina da Geórgia, EUA, que estudou 474 crianças desde a nascença até aos sete anos e comparou as expostas a animais com as que nunca com eles contactaram.
O estudo permitiu descobrir que 15,5% das crianças "protegidas" eram
alérgicas aos gatos, contra 11,6% das que cresceram com um animal e 7,7% das que conviveram com dois ou mais animais domésticos. Da mesma forma, 8,6% das crianças protegidas desenvolveram alergias ao cão, contra 3,5% das que tiveram um animal e 2,6% das que tiveram dois ou mais.
"A conclusão pode ser a de que tantas crianças têm alergias e asma porque vivemos de forma demasiado limpa", adiantam os cientistas. A hipótese assenta no facto de as lambidelas dos animais, carregadas de bactérias, poderem alterar a resposta do sistema imunitário, levando-o a proteger-se.
Unquote
Devo dizer que o meu marido após vários testes realizados no alergologista, foi diagnosticado várias alergias, entre elas a pelos de gato. No entanto temos cá em casa duas lindas gatas felpudas que adoramos, e que gostam de dormir no colo dele.

Espero, que depois de ler os vários testemunhos mude de ideias.
Kittie
-
- Membro
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

O que eu tenho a dizer a este forense é que pelo menos veja bem a quem entrega o gatinho, veja bem se realmente o gato vai ser bem tratado, como também se vai ter carinho e amor, porque ele vai precisar muito.
Ai!Ai! São tão bonitos quando são pequeninos ... a chatice é que depois crescem.
Boa sorte para o gatinho.
Miaus.
Siamesa
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
- Contacto:
Posso estar errada mas o que eu acho é que muita gente antes de ter filhos tudo corre bem, mas depois de ter filhos já não tem tempo para dar atenção aos animais e não quer que os seus filhos tenham contacto com os animais quando sou novos com medo que aconteça alguma coisa.
E depois quando as criança comecam a gatinhar tem medo dos pelos, acho que quem adota um animal deve pensar bem, porque não é só os filhos, mas as ferias, as doenças tudo.
Um animal não é nenhum brinquedo

E depois quando as criança comecam a gatinhar tem medo dos pelos, acho que quem adota um animal deve pensar bem, porque não é só os filhos, mas as ferias, as doenças tudo.

Um animal não é nenhum brinquedo