Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite - Parte IV
Moderador: mcerqueira
Feliz 2006 gente boa!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Até para o Ano... é já daqui a um bocadinho
Até para o Ano... é já daqui a um bocadinho

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Boa noite gente boa. Finalmente acabou o meu stress. Para os interessados acabei o meu curso com sucesso 
Para todos um Santo e Prospero Ano Novo, e que todos os nossos desejos se realizem. (Não se esquecam de reservar uma passa para a nossa Selecção Portuguesa, para ela ser campeã do mundo
)

Para todos um Santo e Prospero Ano Novo, e que todos os nossos desejos se realizem. (Não se esquecam de reservar uma passa para a nossa Selecção Portuguesa, para ela ser campeã do mundo

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Olá malta boa!
Só para desejar a todos um bom 2006 (agora que já cá chegámos...).
Em especial para o El "Pedro" Mariachi: PARABÉNS pela conclusão dos estudos e tudo de bom neste novo ano.
Jocas
Só para desejar a todos um bom 2006 (agora que já cá chegámos...).
Em especial para o El "Pedro" Mariachi: PARABÉNS pela conclusão dos estudos e tudo de bom neste novo ano.
Jocas

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Boa noite caros foristas.
Como correu a vossa passagem do ano?
A minha correu bem, foi dançar até cair po lado...
:p
Desejo a todos um excelente 2006, que vos traga o que desejam e vos realiza.
Continuem ajudar os animais abandonados... e esperemos que o forum das adopções esteja mais parado em 2006.
Para o Pedro, El, dou os Parabens por teres acabado o teu curso com sucesso
espero que em 2006 encontres uma saida profissional na tua area
Ao Vitor, e mais uma vez.. dou-lhe os Parabens e deixo os meus votos de um Feliz Aniversário.
Até Amanha
Como correu a vossa passagem do ano?
A minha correu bem, foi dançar até cair po lado...

Desejo a todos um excelente 2006, que vos traga o que desejam e vos realiza.
Continuem ajudar os animais abandonados... e esperemos que o forum das adopções esteja mais parado em 2006.

Para o Pedro, El, dou os Parabens por teres acabado o teu curso com sucesso

Ao Vitor, e mais uma vez.. dou-lhe os Parabens e deixo os meus votos de um Feliz Aniversário.

Até Amanha

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
Bom dia caros foristas.
Cá estou eu a começar o ano a trabalhar...

Cá estou eu a começar o ano a trabalhar...

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
- Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)
Bom dia a todos
Um excelente 2006. Passei o ano com um novo membro na familia o Kimba um SB que adoptei (vou tentar colocar uma foto se não conseguir desde já as minhas desculpas)
EL parabéns pela conclusão do curso, boa sorte para o mundo do trabalho
a foto não deu

Um excelente 2006. Passei o ano com um novo membro na familia o Kimba um SB que adoptei (vou tentar colocar uma foto se não conseguir desde já as minhas desculpas)
EL parabéns pela conclusão do curso, boa sorte para o mundo do trabalho

-
- Membro Veterano
Bom Dia Sylvie e Rita.
Então Rita não deu a foto porquê?
Não a tens alojar num site qualquer?
Estou curiosa queria ver o teu menino
Então Rita não deu a foto porquê?
Não a tens alojar num site qualquer?

Estou curiosa queria ver o teu menino

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
- Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)
Pois eu tinha -me esquecido de alojar

Ainda hoje tento colocar tá
São duas fotos tiradas do tlm não estou muito visiveis né mas tenta-se
O Kimba é muito bonito (para mim claro), senta para receber festas e enquanto espera pela comida
é muito meigo e ciumento para a Ailsa e para o meu sobrinho, quando o fui buscar foi a primeira pessoa a quem ele se dirigiu
Estranhou um pouco como é normal, mas de resto portasse muito bem

Ainda hoje tento colocar tá

São duas fotos tiradas do tlm não estou muito visiveis né mas tenta-se
O Kimba é muito bonito (para mim claro), senta para receber festas e enquanto espera pela comida

Estranhou um pouco como é normal, mas de resto portasse muito bem
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Bom dia a todos!
Parabéns Rita-Ailsa pelo novo membro da família (estou curiosa para ver as fotos), mas tenho a certeza de que deve ser um lindo "menino", e também sortudo por ter arranjada uma dona tão simpática.
Eu também tenho "gente" nova na família. Foi dada ao meu pai (que é caçador), chama-se Estrela (por ter chegado no Natal), é uma epagneuil com mês e meio e assim que tiver fotos coloco-as aqui...
Jocas pra vocês
Parabéns Rita-Ailsa pelo novo membro da família (estou curiosa para ver as fotos), mas tenho a certeza de que deve ser um lindo "menino", e também sortudo por ter arranjada uma dona tão simpática.
Eu também tenho "gente" nova na família. Foi dada ao meu pai (que é caçador), chama-se Estrela (por ter chegado no Natal), é uma epagneuil com mês e meio e assim que tiver fotos coloco-as aqui...
Jocas pra vocês

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
</p>