Já cá tinha posto uma msg idêntica mas... algo deve ter corrido mal, uma vez que ela não aparece em lado nenhum.
Adorava ter um cão bébe de uma das raças que indiquei em cima ( Golden Retriever ou Labrador). De preferência uma menina.É que tenho um PA, macho, um pouco territorial e,se for uma menina,...ele será certamente mais "gentleman"...e criada desde pequenina é sempre melhor! Tenho espaço e tempo para lhe dar, para além de disponibilidade de coração. Alguém tem uma pequena dessas para dar?
Quem tem Golden Retrievers ou Retrievers do Labrador?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

eu sei de uma criadora que está a ceder bébés meninas labradoras se tiver interessado mande-me um mail e eu dou o contacto

Lambidelas do chico e do massai
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
Olá,fernandaromao Escreveu: Já cá tinha posto uma msg idêntica mas... algo deve ter corrido mal, uma vez que ela não aparece em lado nenhum.
Adorava ter um cão bébe de uma das raças que indiquei em cima ( Golden Retriever ou Labrador). De preferência uma menina.É que tenho um PA, macho, um pouco territorial e,se for uma menina,...ele será certamente mais "gentleman"...e criada desde pequenina é sempre melhor! Tenho espaço e tempo para lhe dar, para além de disponibilidade de coração. Alguém tem uma pequena dessas para dar?
Porque razão pede que lhe dêem um filhote? o motivo prende-se com indisponibilidade financeira? ou tem outro motivo...
Bom ano!
oi eu tenho um lavrador, se tiver interessado no contacto do criador,é só dizer...
[email protected]
[email protected]
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
È curioso como se pede tanto cães de raça pequenos...
È curios também que já se desmascarou mais de uma vez que algums pessoas que o faziam, o faziam para os revender...
È curios também que já se desmascarou mais de uma vez que algums pessoas que o faziam, o faziam para os revender...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
É isso mesmo, Vasco.
Infelizmente a net está cheia de REVENDEDORES de cães que os adquirem com pedinchices, via net!
Alerto a quem dá cães de raça, qualquer raça, que estejam muito atentos pois infelizmente até cães adultos já os revendem, para varios fins... se esses forem de raça!
Leo
Infelizmente a net está cheia de REVENDEDORES de cães que os adquirem com pedinchices, via net!
Alerto a quem dá cães de raça, qualquer raça, que estejam muito atentos pois infelizmente até cães adultos já os revendem, para varios fins... se esses forem de raça!
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>