gatil/canil

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
brunomerino
Membro Júnior
Registado: domingo out 16, 2005 11:37 am

quarta jan 04, 2006 12:57 pm

boas no canil em monsanto tb ha gatos e??????????????????? ek eu keria ir la sabado e n sei se a mesmo por isso pergunto se ha no canil gatos??????????? em monsanto????????
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quarta jan 04, 2006 1:23 pm

Apesar de ter de ler a sua mensagem 3 vezes para tentar perceber o que pretendia com a mesma, deduzo que esteja a perguntar se no Canil de Monsanto também há gatos, é isso? A resposta é SIM, há gatos e não são poucos.

Boa sorte com a adopção!

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
pikokas
Membro Veterano
Registado: segunda nov 07, 2005 9:21 pm

quarta jan 04, 2006 4:58 pm

Brunomerino escreveu

Mensagem do dia 3-01-06

boas ao forum,alg aki tem gatinhos bebes para dar, dentro de keluz e massama????????????

obrigado!

se alg tiver k meta as fotos para eu ver!sffffff
Brunomerino

mensagem do dia 4-01-06
boas no canil em monsanto tb ha gatos e??????????????????? ek eu keria ir la sabado e n sei se a mesmo por isso pergunto se ha no canil gatos??????????? em monsanto????????

Agora pergunto, é muito novo na arca ou anda há procura de diversão??

Infelizmente o que não falta são gatos para ADOPTAR!!!!!

Mas qual vai ser o fim dos animais que adoptar??????
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta jan 04, 2006 5:44 pm

pikokas Escreveu: (...)
Agora pergunto, é muito novo na arca ou anda há procura de diversão??

Infelizmente o que não falta são gatos para ADOPTAR!!!!!

Mas qual vai ser o fim dos animais que adoptar??????
Acho que é novo na Arca e novo da idade...

O problema é que as escolas só ainda estão a funcionar "a meio gás" ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
brunomerino
Membro Júnior
Registado: domingo out 16, 2005 11:37 am

quarta jan 04, 2006 6:12 pm

sim novo no forum mas nao na idade! tenho 15 anos
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quarta jan 04, 2006 6:47 pm

Ola Bruno,
Não conheço nenhum dos canis que refere, mas mt provavelmente deve haver gatos.
O melhor será mesmo procurar o telefone e ligar para la e perguntar, ou então passar por la pessoalmente.
Diz que tem 15 anos, muito provavelmente vive aínda com os seus pais, fale com eles e pergunte se eles estão na disponibilidade de adoptar um animal, certamente o Bruno não tem aínda uma estrututra financeira que lhe permita pagar todas as despesas de um animal, nomeadamente, alimentação veterinarios etc etc.
Os animais dão muito trabalho não os adoptamos para os ter la a um canto sem cuidados e carinho, tenha a consciencia que provavelmente quando chegar a casa em vez de ir logo para a net, vai precisar limpar o areão, dar comida, brincar com ele enfim, todas essas coisas essenciais a um animal.
Se os seus pais estiverem na disposição de o ajudar e o Bruno estiver consciente das responsabilidaes que advém de uma adopção então força, infelizmente o que mais ha são animais abandonados.
Nem sei se no canil o deixam a si adoptar um animal, provavelmente só o entregarão a alguem de maior idade que não é o seu caso.
Depois conte novidades.
Cumps
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”