Porquê um filhote?

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
fernandaromao
Membro Júnior
Registado: terça mai 06, 2003 9:38 pm

quarta jan 04, 2006 8:32 pm

Parece-me ter sido clara na minha mensagem anterior: tenho um PA (pastor alemão) de dois anos e é bem mais provável que se entenda com outro se for um bébé. Se for uma fêmea, no futuro, evitar-se-ão lutas territorias, também. Estarei a pensar mal? Não pedi um bébé puro, puríssimo...nem com LOP, nem com pedigree...apenas que seja Labrador ( entenda-se "filho de " e "muuuuuiiiito parecido", ok?) Porquê dado?????Óbvio! Um abraço caloroso. ;) ;) ;) ;)
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta jan 04, 2006 9:41 pm

ser provável, quer dizer que não é certo. o que o leva a dizer que um cão dessa idade não se dá bem com um jovem ou um adulto? os preconceitos do costume?
sobre o sexo...o max não gostou nada de uma cadela que tive aqui durante umas semanas. atirava-se e mordia :evil:
anjjazul
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

quarta jan 04, 2006 10:44 pm

VitorN Escreveu:
fernandaromao Escreveu: Já cá tinha posto uma msg idêntica mas... algo deve ter corrido mal, uma vez que ela não aparece em lado nenhum.
Adorava ter um cão bébe de uma das raças que indiquei em cima ( Golden Retriever ou Labrador). De preferência uma menina.É que tenho um PA, macho, um pouco territorial e,se for uma menina,...ele será certamente mais "gentleman"...e criada desde pequenina é sempre melhor! Tenho espaço e tempo para lhe dar, para além de disponibilidade de coração. Alguém tem uma pequena dessas para dar?
Olá,

Porque razão pede que lhe dêem um filhote? o motivo prende-se com indisponibilidade financeira? ou tem outro motivo...

Bom ano!
Bom, parece que a pergunta que eu fiz já teve resposta...
fernandaromao Escreveu: Parece-me ter sido clara na minha mensagem anterior tenho um PA (pastor alemão) de dois anos e é bem mais provável que se entenda com outro se for um bébé. Se for uma fêmea, no futuro, evitar-se-ão lutas territorias, também. Estarei a pensar mal? Não pedi um bébé puro, puríssimo...nem com LOP, nem com pedigree...apenas que seja Labrador ( entenda-se "filho de " e "muuuuuiiiito parecido", ok?) Porquê dado?????Óbvio! Um abraço caloroso. ;) ;) ;) ;)
...e pela sua resposta, suponho que a solução do seu problema possa passar por esta linda cadela que parece ser muito parecida com uma lab.

Boa sorte é o que eu vos desejo ;)

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=30628
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”