Olá a todos
Espero que estes ultimos dias de festas não tenham deviado a vossa atenção dos nossos amiguinhos, eu beijei todos os meus no dia de Natal e na passagem do ano eles andaram um pouco nervosos com o rabinho apertado à conta dos foguetes, ehehehehe
Mas para começar bem o ano nada melhor do que abrir o portão da nossa casa e encontrar pastor Belga com aproximadamente 10 meses / 1 ano, até parece anedota mas não é. Realmente foi o que me aconteceu, preparava-me para ir tratar dos cães do meu vizinho quando encontro à minha porta um belissimo cão desta raça, e agora o que fazer????
Pois se querem que vos diga nem sei, a única certeza que tenho é que não posso ficar com ele , aceitam-se sugestões
BOM ANO PARA TODOS COM DUAS E QUATRO PATAS :p
Para começar o ano...................mal !!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Olá Nuria
Agradeço a preocupação mas não ando nisto assim à tão pouco tempo para dar o animal à primeira pessoa que me aparecer à frente. Já contactei os veterinários da zona e não foi dado como desaparecido nenhum pastor belga, em relação ao chip também não é grande ajuda porque não o tem. Aquilo que sei é que está extremamente bem ensinado, sabe andar à trela e ao lado, não faz estragos, não faz barulho, é realmente um cavalheiro.
Mas descanse Nuria porque eu não tento desfazer-me dos animais , aquilo que tento "esmifradamente" é arranjar ou encontrar o dono ideal para cada animal que encontro, embora sabendo que em todos os xasos existem riscos que Ninguém consegue controlar e quem me disser o contrário está a mentir.
Obrigada pela atenção
Inté

Agradeço a preocupação mas não ando nisto assim à tão pouco tempo para dar o animal à primeira pessoa que me aparecer à frente. Já contactei os veterinários da zona e não foi dado como desaparecido nenhum pastor belga, em relação ao chip também não é grande ajuda porque não o tem. Aquilo que sei é que está extremamente bem ensinado, sabe andar à trela e ao lado, não faz estragos, não faz barulho, é realmente um cavalheiro.
Mas descanse Nuria porque eu não tento desfazer-me dos animais , aquilo que tento "esmifradamente" é arranjar ou encontrar o dono ideal para cada animal que encontro, embora sabendo que em todos os xasos existem riscos que Ninguém consegue controlar e quem me disser o contrário está a mentir.
Obrigada pela atenção
Inté