Huskys Bébés para dar
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Olá a todos
Acabei de receber um telefonema de alguém que conhece uma outra pessoa que tem 3 cachorros husky para dar e se não os der manda-os abater até ao final do ano(para variar a estupidez humana a funcionar) para mais informações podem entrar em contacto com a Sara através do nº 964.38.34.86. Estou completamente fora desta situação pois não tenho qq informação sobre a ninhada.
Obrigada a todos
Acabei de receber um telefonema de alguém que conhece uma outra pessoa que tem 3 cachorros husky para dar e se não os der manda-os abater até ao final do ano(para variar a estupidez humana a funcionar) para mais informações podem entrar em contacto com a Sara através do nº 964.38.34.86. Estou completamente fora desta situação pois não tenho qq informação sobre a ninhada.
Obrigada a todos
olá se pudesses dar uma femea eu ficava muito grata se não olha ...Paciencia
:p
[size=10][/size][color=darkred][/color][color=olive][/color][color=darkred][/color][color=violet][/color][color=blue][/color][code][list][list=][img][/img][url][quote][u][i][b][/b][/i][/u][/quote][/url][/list][/list][/code]

-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Andou a experimentar as funcionalidades todas dos smileys ?nessa10 Escreveu: olá se pudesses dar uma femea eu ficava muito grata se não olha ...Paciencia !
) D| ( ? o oops p
roll evil x cry o idea arrow
Código: Selecionar todos
[list][list=][img][/img][url][quote][u][i][b][/b][/i][/u][/quote][/url][/list][/list]

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Para a Nessa
Eu não tou nessa não sei se me faço entender mas se não faço.......olha paciência
procura na feira mais proxima um daqueles de barro pode ser que te faça feliz - não há pachorra para isto
Eu não tou nessa não sei se me faço entender mas se não faço.......olha paciência

procura na feira mais proxima um daqueles de barro pode ser que te faça feliz - não há pachorra para isto
Ola, será que poderia ficar com um macho de preferencia?Sandrara Escreveu:Olá a todos
Obrigada a todos
Mas femea tambem dá!

É da onde?
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
a esta hora, os cachorros já devem ser avóspintuh93 Escreveu:Ola, será que poderia ficar com um macho de preferencia?Sandrara Escreveu:Olá a todos
Obrigada a todos
Mas femea tambem dá!
É da onde?

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
LOL
-
- Membro
- Registado: sábado out 30, 2010 2:02 pm
atenção atenção aos anúncios repescados da internet.
ainda recentemente vi um dezenas de anúncios de cachorros retriever para dar se não eram abatidos. as pessoas vão partilhando por terem bom coração e boa fé mas esse anuncio tinha ANOS de publicações em fóruns de vários países.
infelizmente tocam no coração de todos, e todos passam os e-mails...
não passam de técnicas para "criar" bases de dados de e-mails das pessoas (hoje em dia compram-se e vendem-se essas bases de dados entre empresas) para SPAM e publicidade muitas vezes com virus.
ainda recentemente vi um dezenas de anúncios de cachorros retriever para dar se não eram abatidos. as pessoas vão partilhando por terem bom coração e boa fé mas esse anuncio tinha ANOS de publicações em fóruns de vários países.
infelizmente tocam no coração de todos, e todos passam os e-mails...
não passam de técnicas para "criar" bases de dados de e-mails das pessoas (hoje em dia compram-se e vendem-se essas bases de dados entre empresas) para SPAM e publicidade muitas vezes com virus.
<p>"Se o seu cão não gosta de alguém, faça o mesmo!"</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm
Acho engraçado o tempo que a pessoas perdem a desenterrar tópicos com 8 anos, para procurarem bebés.
Huskies adultos é aquilo que não faltam...mas o natal está ai a porta e é sempre bom ter um bebézinho para dar aquela graça, depois é que são elas, a graça passa e lá vem o animal para a rua ou CM'S....enfim...
Huskies adultos é aquilo que não faltam...mas o natal está ai a porta e é sempre bom ter um bebézinho para dar aquela graça, depois é que são elas, a graça passa e lá vem o animal para a rua ou CM'S....enfim...
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
- Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa
Temos que dar um desconto porque o "pituh" nasceu em 93...
Bom eu também não nasci muito antes ... Mas enfim...
Bom eu também não nasci muito antes ... Mas enfim...
Gato escaldado bebe agua da sanita...Ou aprende a usar a torneira da agua fria!