Bom Natal
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 26, 2001 8:34 pm
Olá
Obrigada e retribuo os desejos de um feliz natal. Espero até lá ter ainda tempo de dar aqui uma saltadinha, mas com o corropio das prendas de última hora, nunca se sabe....
Por isso, tudo de bom neste Natal e que seja passado num espírito de amor e tranquilidade.
Beijinhos
Elsa Pereira
Obrigada e retribuo os desejos de um feliz natal. Espero até lá ter ainda tempo de dar aqui uma saltadinha, mas com o corropio das prendas de última hora, nunca se sabe....

Beijinhos
Elsa Pereira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
igualmente para toda a genteAby Escreveu: Também eu vos quero desejar um Feliz Natal, cheio de prendas no sapatinho (talvez, quem sabe, até mais um gatinho) muita saúde, paz e amor.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
muitas prendinhas sim...agora mais um gato...isso NÂO!!!!!!!!!!!!! a cadela é insuportável com um...fará com dois...Aby Escreveu: (talvez, quem sabe, até mais um gatinho)

Feliz Natal também para todos vós...(aliás como já desejei anteriormente)com muitas prebdinhas no sapatinho e muitas felicidades para o ano de 2003
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 30, 2002 8:28 am
- Localização: 3 Gatas (Maga, Charlie e Kika) e 4 Gatos (Sebastião, Alfredo, Samuel e Simão)
FELIZ NATAL PARA TODOS ...
Humanos e de quatro patas e nesta epoca de amor e paz nunca é demais mostrar o quanto gostamos deles ...

Humanos e de quatro patas e nesta epoca de amor e paz nunca é demais mostrar o quanto gostamos deles ...

-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm
FELIZ NATAL com muitos ronrons
<strong>Os meus cães são o centro do meu mundo. 
Carla</strong>

Carla</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 01, 2002 11:29 pm
- Localização: 1 gata europeia tricolor de 2001 + 2 gatas abissínias de 1999 e de 2002
Felizmente correu muito bem.
Fiquei admirado por a minha gata ter visto a árvore de Natal e o Presépio de casa dos meus familiares (pela 1ª vez) e não ter tentado deitar tudo ao chão
De vez em quando escondia-se debaixo da árvore e no meio de embrulhos e depois lá vinha ter connosco. Julgava que ela ia fazer mais animação!
Caneco
Fiquei admirado por a minha gata ter visto a árvore de Natal e o Presépio de casa dos meus familiares (pela 1ª vez) e não ter tentado deitar tudo ao chão

De vez em quando escondia-se debaixo da árvore e no meio de embrulhos e depois lá vinha ter connosco. Julgava que ela ia fazer mais animação!

Caneco