upa gigante para todos
Vários cães adultos e bebés para adoptar em Benavente
-
Joanaarede
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 29, 2005 11:26 am
- Localização: CÃES:Max, Teddy, Lady; PEIXES: Tico e Tecos; Hamsters: Speedy
O labrador em principio ja tem dono.... depois digo qlq coisa.
-
texuga
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Tadinho do Rott, deve ter passado horrores...
Upita para os outros...
Xuga
Upita para os outros...
Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Hoje foi dia de abate...
O Rott, o velhote e a velhota já foram abatidos, assim como o doberman que matou o outro cão.
O problema é que esta noite o doberman e o Rott ainda conseguiram dar uma tareia no Husky que está com a pata cheia de sangue e não se deixa tocar, ele está mesmo muito em baixo Era tão importante conseguir uma FAT para este Husky!! A câmara não deve mandar lá a veterinária de propósito para lhe tratar a pata e se infectar ele fica doente e é abatido
UPA!!!
"Quanto mais conheço o Homem..... mais Amo os Animais!"
-
Joanaarede
- Membro Veterano
Ele bem precisa de alguem q fique com ele.... o husky é mt meigo e adora dar lambidelas...
-
tenchi
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 27, 2005 11:25 am
[quote=uaimori]
[quote]Hoje foi dia de abate...
O Rott, o velhote e a velhota já foram abatidos, assim como o doberman que matou o outro cão.
O problema é que esta noite o doberman e o Rott ainda conseguiram dar uma tareia no Husky que está com a pata cheia de sangue e não se deixa tocar, ele está mesmo muito em baixo Era tão importante conseguir uma FAT para este Husky!! A câmara não deve mandar lá a veterinária de propósito para lhe tratar a pata e se infectar ele fica doente e é abatido [/quote]

[/quote]
por favor alguém pode ajudar este menino

[quote]Hoje foi dia de abate...
O problema é que esta noite o doberman e o Rott ainda conseguiram dar uma tareia no Husky que está com a pata cheia de sangue e não se deixa tocar, ele está mesmo muito em baixo Era tão importante conseguir uma FAT para este Husky!! A câmara não deve mandar lá a veterinária de propósito para lhe tratar a pata e se infectar ele fica doente e é abatido [/quote]
[/quote]
-
tenchi
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 27, 2005 11:25 am
Alguém sabe se já trataram este menino? Reparei agora que a noticia era de ontem...
Estou tão triste... será que não se pode contribuir de alguma forma para ajudar a curar este menino, não queria saber que ele se tornou em mais uma estrelinha....
Vou passar o fim de semana muito triste sem poder saber dele, mas vou divulgá-lo o mais que posso... enquanto isso espero que um anjinho te guarde

Estou tão triste... será que não se pode contribuir de alguma forma para ajudar a curar este menino, não queria saber que ele se tornou em mais uma estrelinha....
Vou passar o fim de semana muito triste sem poder saber dele, mas vou divulgá-lo o mais que posso... enquanto isso espero que um anjinho te guarde
-
Joanaarede
- Membro Veterano
Ainda nao tornei a ir lá ao canil por isso nao sei se o trataram senao, mas o mais provavel é isso nao ter acontecido.
O nosso menino hoje estava bem, não parece sequer que tenha sido ferido, está a recuperar bem e não estava muito em baixo. Mas ele quer tanto mimo, até me puxou a mão quando tentava tirar fotos, para lhe fazer festinhas, é mesmo um amor este cão e precisa tanto de um dono!!!

<p>Sandra Nuno</p>
<p>http://miauusauusauss.blogspot.com/</p>
<p>http://miauusauusauss.blogspot.com/</p>