Presidenciais

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

quinta jan 05, 2006 5:21 pm

Olá,

Penso que ainda não se falou disto por cá. Antes de mais, quero aqui assumir que sou a favor do nosso querido Cavaquito e que também sou um anti-bochechas assumido, claro que tudo isto, sem fanatismos, como é óbvio :wink: . Esta é a minha posição e claro que respeitarei outras opiniões que não coincidam com a minha. Sobre o Alegre, posso dizer que esperava mais, mas é a tal coisa... ele está sozinho e... está mais ou menos tudo dito. Agora o mais importante: ganhe quem ganhar, vocês acreditam que possa ter alguma influência no País? será que o futuro Presidente pode trazer alguma onda de optimismo? eu tenho o meu "pingo" de esperança :roll: ... será que estou sozinho como o Alegre? o que vocês tem a dizer :wink:

Sei que isto não tem nada a ver com animais, mas não há-de ser nada... Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
nevess
Membro Veterano
Registado: quarta ago 31, 2005 3:41 pm
Localização: Anuk, Nikita, Inka e Luna ( boxer e Pastor alemão )

quinta jan 05, 2006 5:26 pm

Olha Vitor, eu infelizmente acho que não!
Penso que é preciso muito mais para o nos lindo pais do que um novo presidente da republica...... :o
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

quinta jan 05, 2006 5:38 pm

Vitor, lamento dizer isto mas concordo com a Sylvie. O nosso país está cada vez mais num buraco, fundo e escuro e acho que nem que tivessemos como Presidente a estrela mais radiante do nosso firmamento, isto ficava melhor...

É pena mas qualquer dia voltamos atrás no tempo e voltamos a ser o Condado Portucalense sob as ordens de El Rei D. Juan Carlos... :roll:
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta jan 05, 2006 5:41 pm

O Vitor que tens contra os bochechas? :lol:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
nevess
Membro Veterano

quinta jan 05, 2006 5:43 pm

Trucas, nem mais!!!!Todas as grandes empresas de ca ja se estão a mudar para espanha.......... :evil: :evil:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta jan 05, 2006 5:45 pm

:? Fico tão deprimida quando olho para os nossos candidatos... Múmias, convencidos e rendidos às evidências.
Não percebo nada de politica, até é um assunto que me dá uma certa aversão e nestas eleições estou mesmo deprimida. Definitivamente, voto em mim, olha, voto no Vitor.
Vou seguir o desenrolar da discussão a ver se aprendo alguma coisa.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quinta jan 05, 2006 5:47 pm

Cotas já com os pés pa cova... :roll:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

quinta jan 05, 2006 5:49 pm

AcTiOnGiRl Escreveu: O Vitor que tens contra os bochechas? :lol:
Não gosto dele 8)
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

quinta jan 05, 2006 5:52 pm

Eu sei que todos devemos cumprir com o dever civico de ir votar :p . Tem que haver quem nos governe, mas a verdade é que eu detesto os políticos :evil: :evil: .

99 % dos politicos são uns oportunistas e hipócritas. E senão vejamos todas as promessas que são feitas durante as campanhas e que depois são completamente esquecidas :( :(

E já agora... viram o carrão que pertencia ao Santana Lopes enquanto presidente da câmara de Lisboa e que agora vai a leilão???????

E havia ou há necessidade de se gastar tanto dinheiro em carros tão luxuosos??? Um carro de 8 a 10 mil contos (que já é muito!!!!) não serve para transportar os nossos presidentes de câmara? Mas será que eles pensam que estão num país de terroristas e que podem ser atacados a qualquer momento?
Não! São é oportunistas e vaidosos, com o dinheiro dos outros, claro!!!

E.... é melhor ficar por aqui!!! :x :p
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quinta jan 05, 2006 5:52 pm

Oh Vitor, mas chamas-te bochechas ao Mário Soares :?:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta jan 05, 2006 5:54 pm

Realmente ele tem uma certa aparência de boxer...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

quinta jan 05, 2006 5:54 pm

AcTiOnGiRl Escreveu: Oh Vitor, mas chamas-te bochechas ao Mário Soares :?:
Então, e ele não é bochechudo? Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
nevess
Membro Veterano

quinta jan 05, 2006 5:56 pm

Lucarina
concordo contigo!! Fico tão "raivosa" com essas coisas!!
Não ha dinheiro para umas coisas mas para outras......... :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quinta jan 05, 2006 6:00 pm

LU e Vitor...

Vocês estão a confundir...

Bochechas de 4 patas...como pelinho curto e sedoso...com muita baba...e muita muita meiguice e ternura...

Com um senhor apelidado de bochechas...com 2 pernas...já velhote...que se engasga todo a falar... :roll:
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

quinta jan 05, 2006 6:04 pm

Concordo plenamente com a Lucarina.

Então o país está de tanga, e há direito de esbanjar assim os dinheiros de quem trabalhe, sim porque a maior parte dos políticos nem isso faz...

Aqui à tempos ouvoi uma sugestão engraçada, para poupar dinheiros públicos.

Estão a ver a ideia dos colégios e Infantários que organizam um transporte para recolher as criancinhas? Porque não fazer o mesmo com os srs. ministros e secretários e etc, e bastava apenas uma ou duas viaturas de serviço para tratar de assuntos mais oficiais... Poupava-se nos carros, nos motoristas, na gasolina, seguros, garagem, etc, etc.

Quem não gostasse de ir neste transporte, que fizesse como o vulgar cidadão, ou ia no seu carro próprio (com despesas por conta de cada um) ou de transportes públicos, e assim talvez estes melhorassem a sua qualidade.

Mas assim também certamente ninguém queria ser político...
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”