Boa tarde. Sempre tive grande admiração por repteis e afins, mas nunca tive a possibilidade de adquirir um, e estava agora a pensar faze-lo. Para comecar estava a pensar num terrario 30x30x30 que nao e muito grande nem dispendioso e seria o ideal para colocar num espaco que tenho no meu quarto.
Agora a minha questao é, que tipo de animal aconselham dado nao só a dimensao do terrario, mas tambem o facto de eu ser um iniciante na materia? Ja pensei numas ras ou sapos ou mesmo tartarugas desde que nao fossem muito grandes.
Outra pergunta é se me sabem indicar aproximadamente o custo de um terrario deste tipo e a sua manutencao.
Desde ja obrigado a todos pela vossa atencao.
Iniciante
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta jan 04, 2006 4:33 pm
Estava a pensar numas bombinas, nao encontro é muita informacao sobre elas na internet, como por exemplo alimentacao e diversos cuidados a ter. Se alguem me pudesse indicar um site sobre o assunto agradecia! 

tem k ter em atençao k vai ter k construir um aquaterrario, uma parte agua (com a devida filtragem, e outra metade terra, veja primeiro se consegue fazer isto no seu terrario??? para mais informaçoes procure no google por bombina orientalis, e de certeza k vai chover informaçao