Presidenciais

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

quinta jan 05, 2006 6:11 pm

LuMaria Escreveu: Realmente ele tem uma certa aparência de boxer...
Imagem Imagem

Eu acho mais parecido com um Bulldog, não Lu? Imagem
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

quinta jan 05, 2006 6:18 pm

Oh Vitor, realmente são pareceidos e assim lado a lado não deixam margem para dúvidas.

Agora se me perguntares qual é que eu prefiro posso dizer-te que não acho muita graça aos buldogues, mas com esta alternativa prefiro ficar pelo cão. Sempre é mais fiel, e sem hipocrisia... :?
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta jan 05, 2006 6:28 pm

Imagem Imagem

:? Achas Vitor?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quinta jan 05, 2006 6:30 pm

Ola,
Oh Vitor mas que assunto que trouxeste á baila, isto da pano para mangas...
Assumidamente voto Cavaco, e voto nele por aquilo que os outros candidatos tanto criticam, voto por ele ter uma visão economicista.
Sei que os poderes do presidente são limitados (infelizmente na minha opinião) mas acredito que mais do que uma presidente com uma visão de estado social, ou para como muitos querem estado pai é preciso alguem que tenha a real noção do estado caotico em que o pais está.
O Mario Soares é a imagem da decadencia do pais, desculpem , mas o senhor está decrepito, passa a vida a trocar as coisas nos debates, o tempo dele passou as ideias dele ( que ele insite em não dizer) são basicamente o "eu enquanto presidente da republica não posso fazer nada porque a constituição não permite", para estar quieto e não fazer nada que se deixe ficar por casa ao lume que é bem melhor.
Manuel Alegre com muita pena minha não passará a uma 2ª volta caso a haja, preferia-o a ele ao Mario Soares, na minha opinião o seu pecado foi ter-se transformado em vitima, ora é vitima das sondagene, ora é vitima dos mass media, é pena esta mudança, preferia o Manuel Alegre no inicio da pre-campanha.
Geronimo de Sousa, vira o disco e toca o mesmo, o discurso desgastado do PC, que não traz novidades, tou farta de ouvir dizer que os trabalhadores são todos uns desgraçadinhos, que os rendimentos minimos são uma mais valia etc etc.
O candidato do BE (esqueci-me do nome) bem esse sem comentarios.
Por fim o advogado (julgo que se chama Garcia Pereira) não conheço, infelizmente as TV não fizeram nenhum debate com ele, portanto não tenho opinião.
Mais do que ficar á espera que um Presidente ou um governo mudem um pais, temos todos que fazer por isso, com muita pena acho que temos o pais que merecemos.
Temos os mais baixos salarios da europa mas também somos o pais com mair taxa de faltas e atrasos nos empregos, somos senão o que menos produz um dos que menos, estamos demasiado á espera que o estado tome medidas, mas somos os primeiros a ver cometer ilegalidades, nomeadamente fiscais sem as denunciarmos, candidatam-se a subsidios uns atras dos outros, aí de quem mexa nos tais direitos adquiridos...
Enfim, ou a mentalidade muda e muito ou não há presidente , governo que valha a este pais.
E vou ficar por aqui que eu entusiasmo-me e depois sai cada testamento :-)
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

quinta jan 05, 2006 6:30 pm

Estou a gostar das parecenças :D
Imagem
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta jan 05, 2006 6:34 pm

Pois Vitor estas a tentar redimir-te... :lol:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta jan 05, 2006 6:41 pm

Eh Pah...

Oh Lu, queres criar atritos comigo???

Tas quase a conseguir... :evil:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
bita322
Membro Veterano

quinta jan 05, 2006 6:52 pm

Eu aqui a esforçar-me para manter o nivel da discussão e voces começam logo a descambar, não é justo.
Mania que voces tem de estragar topicos pá!
Arranjem qualquer coisa pa fazer, vão ver novelas.
Oh Vitor amigo eu estou contigo, abre outro topico para manter a discussão com nivel e avisa logo que não queres estas destabilizadoras nesse topico.
Agora andar a comparar o algaliado a boxers e afins, onde isto ja se viu.
Amuei.
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

quinta jan 05, 2006 6:57 pm

bita322 Escreveu: Amuei.
Óóóóó.... ponto, ponto... já passou...Imagem
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

quinta jan 05, 2006 7:01 pm

Sou da mesma opinião que o Vítor. Sou pró Cavaco e completamente contra o Soares; acho-o arrogante, ultrapassado, mal educado etc! Não posso com ele! O meu pai, como economista que é, sempre defendeu muito o Cavaco, gosta bastante dele (desde pequena que ele fala bem dele!) e também acha que é a melhor solução que temos. Não me parece que a situação do país vá melhorar muito, mas penso que ainda é o melhor que possuímos!
Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
bita322
Membro Veterano

quinta jan 05, 2006 7:17 pm

Só tu é que me entendes Vitor :lol:
ines_faria
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 9:57 pm

quinta jan 05, 2006 7:30 pm

Eu vou votar ( o que não tem acontecido nos últimos anos, diga-se...) e vou votar Cavaco, claro. Mais algum tem um mínimo de credibilidade? Pois não.
Mas se eu pudesse mudar alguma coisa, mudava a forma como se escolhe o Governo: em vez de eleições, passávamos a contratar uma equipa governativa, através de concurso público! E aí íamos de ecrtezxa ter um governo eficaz e provavelmente espanhol - pero que si, como no??
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

quinta jan 05, 2006 8:02 pm

Pois é, eu há muito tempo de me fartei de todos os políticos, não voto em nenhum, mas vou lá, cumprir o tão defendido "dever cívico", sòmente o meu voto é branco.

Estou farta das "grandes cabeças" deste País, estou farta das promessas não cumpridas, estou farta de ouvir dizer que os portugueses não prestam, mas os portugueses que não prestam, segundo estes senhores, é a grande massa anónima que os põe lá, estou farta da desonestidade que grassa na política, no futebol, perdi a fé e confiança nas instituições. Estou de acordo com a Bita, já nada se faz sem subsídios, mas depois para onde vai o dinheiro, as obras não se veem. Segundo algumas opiniões, só se vende o que é caro, muito caro e francamente não consigo perceber, que num País com o mais baixo rendimento per capita, se vendam mais carros topo de gama que carros familiares, que se venda todas as urbanizações de luxo em pouco tempo, já não falando em coisas "menores". Gostaria de saber quem compra, devem ser os mesmos que, com o ar mais descarado, dizem não declarar impostos, porque ganham o ordenado mínimo. Meus senhores andam a brincar connosco e nós deixamos, até quando.

Aqui está o meu testamento, mas eu perco a cabeça quando penso na política e nos políticos deste nosso querido País.

Um abraço
Isabel Girou
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

quinta jan 05, 2006 8:05 pm

Pois é, eu há muito tempo de me fartei de todos os políticos, não voto em nenhum, mas vou lá, cumprir o tão defendido "dever cívico", sòmente o meu voto é branco.

Estou farta das "grandes cabeças" deste País, estou farta das promessas não cumpridas, estou farta de ouvir dizer que os portugueses não prestam, mas os portugueses que não prestam, segundo estes senhores, é a grande massa anónima que os põe lá, estou farta da desonestidade que grassa na política, no futebol, perdi a fé e confiança nas instituições. Estou de acordo com a Bita, já nada se faz sem subsídios, mas depois para onde vai o dinheiro, as obras não se veem. Segundo algumas opiniões, só se vende o que é caro, muito caro e francamente não consigo perceber, que num País com o mais baixo rendimento per capita, se vendam mais carros topo de gama que carros familiares, que se venda todas as urbanizações de luxo em pouco tempo, já não falando em coisas "menores". Gostaria de saber quem compra, devem ser os mesmos que, com o ar mais descarado, dizem não declarar impostos, porque ganham o ordenado mínimo. Meus senhores andam a brincar connosco e nós deixamos, até quando.

Aqui está o meu testamento, mas eu perco a cabeça quando penso na política e nos políticos deste nosso querido País.

Um abraço
Isabel Girou
bita322
Membro Veterano

quinta jan 05, 2006 9:28 pm

Ola Isabel,
Sabe a mim o que me preocupa e espanta sinceramente não é quem tem poder de compra para comprar carros topos de gama, esses ou tem de facto dinheiro para os pagar ou a banca simplesmente não lhes empresta o valor do carro.
Aquilo que me preocupa verdadeiramente é ver na rua tantas matriculas novas de carros familiares, de ultimo modelo...se pensarmos que um carro familiar dos mais corriqueiros novos ronda os 25000€ e que a prestação a 4 anos fica a uma media de 350€, se a isso juntarmos o infantario de dois filhos 300€, a hipoteca da casa 500€, o credito da TV dos moveis das ultimas ferias, e se pensarmos que um casal em Portugal classe media recebe 1500€ por mês eu pergunto-me sinceramente como é que conseguem.
MAs o que importa é andar na rua com um carrinho matricula nova, mostar o plasma la de casa, e já agora a camara fotografica digital que se comprou para as ferias.
O Portugues vive de aparencias, acima daquilo que pode, cortar nas despesas nem pensar, ostenta-se o que se tem e não tem, prega-se calotes mas como os tribunais não andam ate se pode ficar a dever.
Na minha opinião esse é o grande mal, viver acima do que se pode.
E depois reclamam ainda não percebi muito bem de que!!!
As agencias de viagens todos os anos esgotam as viagens, os carros novos continuam a circular, as lojas de roupa é ve-las apinhadas de gente.
Vai-se ao centro de emprego recrutar pessoal, e quem aparece nas entrevistas pede por tudo para nao ser seleccionada para nao lhe cortarem o subsidio.
Ora bolas! Crise, mas afinal onde é que esta a crise?
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”