O "Antes" e o "Depois"

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta jan 05, 2006 4:47 pm

Bita, o teu mafarrico está tão lindo... Toma: Imagem Tu mereces ;)

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta jan 05, 2006 4:47 pm

Imagem Uma grande salva de palmas para donos e respectivos. Bita, faltou o sobrenome, Pluma, Tobias Pluma ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta jan 05, 2006 4:58 pm

Apesar de ter tido sempre um excelente aspecto vou colocar aqui o meu ultimo achado numa bela tarde de Setembro:

Quase 1 mês, tava em minha casa já há quase 2 semanas

Imagem

Quase 3 mesinhos

Imagem

Um aninho

Imagem

É a minha Jade, a loura mais linda, inteligente, meiga e espectacular do mundo!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

quinta jan 05, 2006 5:20 pm

Estou completamente rendida a este tópico e fico sempre emocionada quando o vejo..... que histórias lindas para nos dar ânimo a continuar nesta selva injusta!!!

Aqui vai o meu comentário às últimas mensagens que me deixaram com uma lágrimazita no canto do olho :cry: (de felicidade, claro! :)):

O Peewee da Leonilde....... que olhos lindos!!!! Senti logo vontade de o apertar todinho.
Querem saber um segredo? Tenho 6 gatos, mas são todos em tons pretos e cinza e a minha perdição é um gatinho clarinho de olhinhos azuis!! Eu ainda não desisti da ideia de adoptar mais um......ai meu Deus!!!!

O Tobias da Bita.... que doçura, tão franzininho e agora está um gatarrão (igualzinho à minha Tini :p ). Um milagre de amor!!!

A Jade da LuMaria....... aquele focinhito dá logo vontade de apertar e dar umas beijocas. Ai linda que eu nem sei o que te fazia :D ;)

Obrigada a todas por estes Milagres de Amor, Carinho e Coragem!!!!
texuga
Membro Veterano
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta jan 05, 2006 5:47 pm

Espero que este tópico sirva de incentivo a todos aqueles que olham para uma lástima de animal, não vejam apenas o que está por fora, olhem para os olhos, olhem para o que aquele animal tem para dar a quem o fizer feliz.

Por vezes a adopção é complicada devido ao mau estado do animal, mas com Amor e Carinho e por vezes algum dinheiro de veterinário, é possível fazer autênticos milagres, e eles ficam-nos gratos até ao fim das suas vidas.

E para quem acha que a adopção só é bem sucedida ou é melhor sucedida se for um bebé, desengane-se, os adultos são muito mais gratos e muito mais dedicados a nós do que os bebés, não que os bebés não o sejam, eu tenho em casa o exemplo do meu gato que veio para mim das ruas com 1 mês e uma pata partida, que não teve recuperação, mas o tempo que lhe dispensei e a atenção, necessária obrigatoriamente, foi tanta, que ele hoje é O MEU gato ;)
Mas tenho o Noddy, que é a sombra do meu marido, ele foi a primeira pessoa a tocar nele quando ele estava na rua encolhido e geladinho atrás de um arbusto... Mas aquele cão adora-nos, sempre que pode deita-se ao pé de nós e lambe-nos a cara, e adora a minha filha que faz dele gato sapato :?

Em resumo, ADOPTEM UM ANIMAL, é o meu conselho. Se querem mesmo um de raça comprado a criador, comprem-no, mas podem na mesma arranjar uma companhia para ele/a e há muitos candidatos por aí fora ;)

Um beijinho grande para todos,

Xuga

P.S.- Lu, a tua Jade sempre foi uma orelhudinha linda :lol: ;)
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
ailsa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)

quinta jan 05, 2006 5:58 pm

A todas as pessoas que possibilitaram as melhoras destes meninos e meninas os meus sinceros parabéns. Merecem tudo de bom nesta vida ;)
ailsa
Membro Veterano
Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)

quinta jan 05, 2006 5:58 pm

Parabéns Xuga por esta ideia
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

quinta jan 05, 2006 7:04 pm

ailsa Escreveu: Parabéns Xuga por esta ideia
Mas a idéia de trazer o tópico para aqui como inamovível foi minha...Imagem

Imagem
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quinta jan 05, 2006 7:26 pm

Oh Vitor deixa la de ser raivoso, estão a referir-se á ideia da xuga abrir um topico de antes e depois , ninguem esta a falar de inamovivel.
É preciso explicar tudinho a este homem ;)
Parabens á xuga por ter aberto o topico e parabens ao vitor por ter dado a ideia do inamovivel.
Pronto ta melhor assim?
E já agora obrigada a todos que disseram que o meu tobias ta lindo, ele ta mesmo muito muito lindo e eu gosto muito muito dele, ele esta feliz eu eo marido estamos felizes e muito importante o meu Pépe (aquele outro gato lindo maravilhoso) das fotos está super feliz com a companhia.
lasa
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2005 7:51 pm

quinta jan 05, 2006 9:44 pm

Parabéns pelo tópico texuga!
Eu também abri à algum tempo, um tópico para serem contadas histórias com final feliz, mas não teve o sucesso, nem pouco mais ou menos que este está a ter.
Mais uma vez parabéns!
Ai se me sa&iacute;sse o Euromilh&otilde;es...
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta jan 05, 2006 10:13 pm

Obrigada Texuga e a todos os que gostaram das fotos dos peludinhos...

Lucarina,

O Peewee não é meu. Recuperei-o para adopção, mas felizmente acabou por ficar em família... :D . É da minha filha. Está a dois minutos de minha casa. Vejo-o quase todos os dias :D
A foto do agora, foi tirada em minha casa há coisa de um Mês atrás enquanto hóspede temporário ;)
Este gato tem comportamento de canídeo :p :lol: e adora cães. Isto talvez por ter sido criado com o meu Golias :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

sexta jan 06, 2006 9:15 am

Olá bom dia

A todos os que já aqui deixaram a sua contribuição com as respectivas fotos, mto obrigada, estão lindos os mafarricos.
Fiquei mesmo com vontade e meter as minhas cachopas também, se bem que a minha luna veio com um 1 mês e meio da UZ mas gordinha como a da Lu mas mto menos orelhuda :p .
A minha havanica fedorenta é que veio numa lástima, pele e osso, 3 meses e 350g, um pauzinho de virar tripa, coitadinha.
Hoje mesmo vou ver como é que se alojam as fotos nos sites e como é que se metem aqui, talvez o fim-de-semana já tenh novidades.
Beijocas
texuga
Membro Veterano

sexta jan 06, 2006 9:20 am

Havana,

Ficamos à espera ;) :D

Xuga
ailsa
Membro Veterano

sexta jan 06, 2006 10:10 am

Parabéns Vitor pela ideia de tornar este post inamovivel ;)
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

sexta jan 06, 2006 10:31 am

Grande Sticky!! Simplesmente genial. Parabens á Xuga e ao Victor! É sempre bem recebido boas noticias para contrastar tantas más. Dá forças para continuar..

;)
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”