Coelhos

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
valcj
Registado: sexta set 16, 2005 8:02 pm
Contacto:

quinta dez 15, 2005 3:34 pm

[color=darkred] Olá. Meu nome é Val e estou querendo muito um coelhinho, mas sei muito pouco sobre eles, apenas o que leio na internet. Gostaria que me ajudassem com algumas dicas. Por exemplo: como escolher um coelhinho? Sou vizinha de uma senhora q cria muitos gatos e me disseram que os gatos atacam o coelho, é verdade? Tenho mais perguntas, mas vou fazendo aos poucos...[/b][/color][/b]
naima
Membro Júnior
Registado: terça mar 29, 2005 10:27 pm
Localização: Degus, coelho anão, pássaros, tartaruga, iguanas, dragão barbudo, samoiedo, pastor alemão, papagaio,

sexta jan 06, 2006 10:35 pm

os gatos realmente atacam coelhos e de que maneira, no Verão deixava sempre a minha coelhinha passear no meu patio, e um dia reparei que ela correu que nem uma seta para dentro de casa e reparei que era um gato que ia atacá-la, nunca mais quis ir para o pátio sozinha, ela não tem medo dos meus cães não tem medo de nada, mas do gato tem pavor. coelhos e gatos são imcompatíveis. Se queres ter um coelho não tenhas gatos ou vice-versa.
Responder

Voltar para “Exóticos”