sleepy is back!...

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
saracunha
Membro Júnior
Registado: quinta out 28, 2004 11:41 am

quarta jan 04, 2006 5:45 pm

Oi malta, venho so vos dizer que correu tudo bem com a operação do meu furãozito :lol: .. Está feliz da vida e regila como nunca!!Ah,...e o ar lá em casa já se respira melhor...Vou dando notícias.
Um excelente 2006 para todos!
Sara e Sleepy
naima
Membro Júnior
Registado: terça mar 29, 2005 10:27 pm
Localização: Degus, coelho anão, pássaros, tartaruga, iguanas, dragão barbudo, samoiedo, pastor alemão, papagaio,

sexta jan 06, 2006 10:40 pm

Que bom, também gostava que tivesse acontecido assim com a minha Gugu (degu), ela esteve para ser operada mas acabou por morrer, quando me telefonaram a dar a noticia fartei-me de chorar, adorava-a, e ainda por cima deixou-me bebés apenas com uns dias para salvar, mas consegui estão a crescer bem também já me sinto mais aliviada. Felicidades para o teu furão e para ti, bom 2006 :) bjs
naima
Membro Júnior
Localização: Degus, coelho anão, pássaros, tartaruga, iguanas, dragão barbudo, samoiedo, pastor alemão, papagaio,

sexta jan 06, 2006 10:43 pm

Que bom, também gostava que tivesse acontecido assim com a minha Gugu (degu), ela esteve para ser operada mas acabou por morrer, quando me telefonaram a dar a noticia fartei-me de chorar, adorava-a, e ainda por cima deixou-me bebés apenas com uns dias para salvar, mas consegui estão a crescer bem também já me sinto mais aliviada. Felicidades para o teu furão e para ti, bom 2006 :) bjs
naima
Membro Júnior

sexta jan 06, 2006 10:46 pm

ups mandei duas msgs iguais, desculpa
saracunha
Membro Júnior
Registado: quinta out 28, 2004 11:41 am

terça jan 17, 2006 12:36 pm

Oi..fico triste por saber q isso aconteceu..mas contra a realidade n podemos fazer nd. :(
Mas fico feliz por saber q ha mtas pessoas q pensam cm eu...N ha amigos cm os nossos animais! ;)
Espero q os bebés fiquem todos bem, gordos, regilas, e saudaveis!!!
O Sleepy esta uma peste, ontem tive de ralhar c ele, é q subia p o sofá so p me morder os pes! :| ..normalmente, qd ele se porta mal agarro no cachaço e abano um bocadinho, penso q é a melhor forma de mostrarmos o nosso desagrado sem os magoarmos. Pelo - é assim q as mães metem ordem nos filhotes.. ;)
E dps faz a vida negra as minhas gatas, o q vale é q elas conseguem saltar p sitios q ele n chega!! :)
Uma beijoca e boa sorte p toda a bicharada...
Vai dando noticias! :D
naima
Membro Júnior

quinta jan 19, 2006 8:33 pm

Os furões devem ser mesmo engraçados da maneira que os descrevem nunca vi nenhum, mas gostava de ver, se calhar no Sabado vou á exponor, disseram que iam ter lá. Os bebés estão crescidos, espero que já se possa dizer que sobreviveram, mas acho que sim, são muito meiguinhos, agora só tenho medo de ter mais desilusões,mas quem tem animais principalmemte muitos arrisca-se sempre. Não sabia que era possivel juntar um gato com um furão, um gato no meu quintal ia matando a minha coelha, por isso é que achei estranho o gato não lhe fazer nada, mas ainda bem, espero que esteja tudo bem bjs.[img] :lol: [/img]
Responder

Voltar para “Exóticos”