parece k amanha vou buscar a mnh furona...
Moderador: Moya
poizé parece k finalmente consegui arranjar uma furona
em espanha... mas consegui.... keria perguntar vos qual a melhor comida e o melhor shampoo para ela...? kero k tenha td do bom e do melhor.... outra coisa.... eles respondem (vêm até nós) quando os chamamos pelo nome?

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
- Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...
Se não conseguir encontrar uma boa ração de furões é preferivel comprar uma boa ração de gatinhos! O meu de momento come uma mistura de Proplan kitten com Royal Canin Kitten 34 e totaly ferret.
O shampoo tem o ring 5, mas há mta variedade.
Sabe que idade tem a furanita que vai buscar??
Quanto ao darem pelo nome eles dão....podem eh não vir sempre que se xame!!
Ás vezes têm coisas mais importante a fazerem! se der depois coloco aqui uma foto do enxoval do rufus para ter uma ideia!
Boa sorte!
O shampoo tem o ring 5, mas há mta variedade.
Sabe que idade tem a furanita que vai buscar??
Quanto ao darem pelo nome eles dão....podem eh não vir sempre que se xame!!

Boa sorte!
"Poder podia, mas não ia dar, quem é que martelava? Pum! Pum! Pum! Alguém tem de marteeeeelaaaaar!"
-
- Membro Veterano
- Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...
Aqui fica o enxoval do Rufus!!
O Duplex...(agora tem menos tralha, a foto foi tirada antes dele chegar cá a casa)

As papinhas!!!

E mais alguma coisinhas...suplementos, guloseimas e produtos de higiene!

O Duplex...(agora tem menos tralha, a foto foi tirada antes dele chegar cá a casa)

As papinhas!!!

E mais alguma coisinhas...suplementos, guloseimas e produtos de higiene!

"Poder podia, mas não ia dar, quem é que martelava? Pum! Pum! Pum! Alguém tem de marteeeeelaaaaar!"
um mês e meio..... e em principio vai ser uma sable
vou aproveitar para comprar a comida os produtos d higiene em espanha...... o pior eh mesmo a gaiola..... pk tnh visto os preços e tal e uma gaiola em condições custa de 120e pa cima :\

-
- Membro Veterano
Pois a minha gaiola tambem custou um pouco mais de 120€...mas já se tava a espera!
Se ela é assim tão novinha vai ter de lhe fazer papinhas com ração misturada...pelo menos eu fiz ao rufus durante um tempinho. Por isso informe-se bem qdo a for buscar!
Se ela é assim tão novinha vai ter de lhe fazer papinhas com ração misturada...pelo menos eu fiz ao rufus durante um tempinho. Por isso informe-se bem qdo a for buscar!

Última edição por Katrina em segunda jan 09, 2006 2:59 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
- Contacto:
Parabens pela aquisição. Gostaria só de alertar que algumas empresas em Espanha já os vendem castrados com essa idade e muitas vezes sem as glandulas... Não é o caso, pois não?lvxndlr Escreveu: poizé parece k finalmente consegui arranjar uma furona ) em espanha...
Katrina, um grande beijinho para ti por mimares essa lontra :p
O meu só lá está quando vamos dormir ou se não está ninguém em casa, o que é raro, por isso, posso dizer que anda quase sempre solto.
Evidentemente que o fui soltando aos poucos e sempre vigiando-o não fosse ele fazer alguma maroteira ou meter-se/nos em trabalhos. Adoram ir para detrás das máquinas, frigoríficos, móveis, sofás, gavetas....Sanita sempre fechada assim como as portas das máquinas de lavar.
Nomes
Nikita, Crystal, Daisy, Baby, Natasha, Nadia, Fiona, Nani, Pandora, Princesa, Olívia Palito, Sasha, Twiggy, Hannah, Georgina, Bichaninha.
Evidentemente que o fui soltando aos poucos e sempre vigiando-o não fosse ele fazer alguma maroteira ou meter-se/nos em trabalhos. Adoram ir para detrás das máquinas, frigoríficos, móveis, sofás, gavetas....Sanita sempre fechada assim como as portas das máquinas de lavar.
Nomes
Nikita, Crystal, Daisy, Baby, Natasha, Nadia, Fiona, Nani, Pandora, Princesa, Olívia Palito, Sasha, Twiggy, Hannah, Georgina, Bichaninha.