Fiz este apelo para quem quiser divulgar pelos seus contactos com uma das fotos acima colocadas:
Olá a todos,
cá venho eu com mais um pedido, desta vez da máxima urgência! : (
Está uma mãe de tamanho pequeno/médio, muito meiga, no canil com uma ninhada de 5 crias recém nascidas.
É certo que se não forem resgatados de lá começarão a morrer, tal como tem acontecido sempre que me atraso uns dias a ir busca-los. As mangueiradas de água gelada e o frio do Inverno, aliado ao facto de não terem um sítio seco ou uma manta para se deitarem (estão sempre directamente no cimento molhado) matam-nos em poucos dias, com a mãe a assistir sem nada poder fazer pelos seus folhotes a não ser aquecê-los debaixo dela o melhor que pode. Até o caixote que aparece na foto já lhe tiraram. Já assisti a este cenário bastantes vezes. Normalmente eu iria socorrer esta pobre mãe, mas como sabem tenho a Bia e as suas crias comigo e não tenho espaço para albergar duas mães ao mesmo tempo.
Peço a ajuda de todos para encontrarmos um sítio para esta mãe poder criar os seus bebés com algum sossego e conforto. Não precisa de muito espaço, as mães costumam ser sossegadas e passam a maior parte do tempo deitadas junto dos bebés...
Quem quiser ajudar por favor entre em contacto comigo para o 938406131 ou
[email protected]
Obrigada!
Maria