Porquinha e seus bébés recém-nascidos (Com Fotos)

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
lovingcats7
Membro
Registado: segunda ago 22, 2005 3:59 pm
Localização: Cadela, 2 Gatos, Aves, Peixes, 8 Porquinhos da Índia, 13 Hamsters e 1 Coelho Anão

domingo jan 08, 2006 3:18 pm

Olá

Se uma porquinha tiver mais de um ano mas se tiver tido uma ninhada antes dos 8/9 meses poderá procriar... (convém é a distância entre as criações não serem muito grandes - por exemplo: 1ª ninhada aos 8 meses e depois uma aos 4 anos, percebe?)
Tenha sempre atenção se depois a sua porquinha aceita bem a nova companhia... Espero que sim, pk acho que os porquinhos, kuando se pode, devem estar sempre acompanhados...
Eu por acaso kuando comprei a minha primeira porquinha só pude comprar mesmo uma, mas como ela vinha grávida e tive 3 lindos bébés, comprei + 2 gaiolas grandes e hoje já posso tê-los juntos ;)

Boa sorte ;)

Depois dê notícias...
Catarina1
Membro Veterano
Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
Contacto:

quinta jan 12, 2006 9:08 am

Oi!

Nunca tive nenhum Porquinho sa India, mas são animais muito engraçados e fofinhos.
Mas ao ver as fotos dos pequenos, não imaginava que eles nasciam desse tamanho. Tou habituada a lidar com ratinhos marinheiros (estão a ver o tamanho, né? LOL ).
Muito bonitos!
Parabéns...

Bjs
Catarina Duarte

Bianca - 23/01/1993 ~  05/10/2009
Responder

Voltar para “Exóticos”