Olá! Boa tarde Meninas!
Voltei dos meus afazeres e o que é que eu encontro:
Uma cambada de mulheres todas babadas com os seus mais que tudo (SFF leia-se cães, que por acaso até são lindões, deliciosos e umas gracinhas...) e lembrei-me de uma coisa: Entaão esta arca (que parece que anda a aparvalhar outra vez...) não devia chamar-se Arca do Noé, afinal isto são mais gaijas que andam sempre aqui, e os gaijos (poucos) que aparecem desaparecem logo de seguida...
Se calhar esta arca devia era chamar-se Arca da mulher do Noé (minha senhora desculpe mas não sei o seu nome...)
Mudando de assunto, Bita faço votos sinceros para as tuas melhoras e quanto à tua pergunta, posso responder-te que no meu caso, só quando a febre passa dos 40 é que eu já não digo coisa com coisa e ando aos trambolhões (até parece que vim da tasca da esquina...). Até esse ponto posso queixar-me mas continuo a levar a vida prá frente... Sina de mulher

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy

</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="
http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>