Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite - Parte V

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

segunda jan 09, 2006 11:38 am

Oh Lu,

A galinha é de brincar, não é verdadeira. ;)

Colete, Sylvie?? 8)

Achas? :lol: O Popeye já é demasiado mariquinhas não precisa de um colete. :roll: :o :lol: :D :) ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
nevess
Membro Veterano
Registado: quarta ago 31, 2005 3:41 pm
Localização: Anuk, Nikita, Inka e Luna ( boxer e Pastor alemão )

segunda jan 09, 2006 11:53 am

Ai que ja me doi a barriga de tanto rir!!!!
Com que então a Lu pensava que era uma galinha com penas e tudo!!!! :lol: :lol: :lol:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda jan 09, 2006 11:57 am

:o Que alivio... Por um momento imaginei o pobre do bicho... Que bom, história com final feliz! ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

segunda jan 09, 2006 11:58 am

Lu, achas que eu deixava o Popeye morder uma galinha de verdade? :o

Tas-me a estranhar :?:

Se vires a foto que pus do Popeye com sono, ves la a galinha no chão :roll:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda jan 09, 2006 12:10 pm

O poppey ter uma amiga galinha não me choca, já tive um gato que andava sempre com uma rola na cabeça, foram criados juntos... Mas tens razão, nunca serias capaz de falar assim de uma galinha a sério. Desculpa linda ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

segunda jan 09, 2006 12:17 pm

poppey
Oh Lu não é assim que se escreve ai ai ..

É Popeye.

Oh Lu, já foste ver o meu album?

Tenho fotos fresquinhas do Patuskinho..

Imagem

Imagem

Imagem

Aqui parece o Keanu Reeves no Matrix..

Imagem

Imagem

Imagem

E este é o Pimpão.. um menino abandonado que eu encaminhei...

Imagem
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

segunda jan 09, 2006 12:17 pm

Bom dia.
Tou doente, com muita tosse e com febre.
Se falarem comigo hoje façam-np como se eu fosse muito muito burra, que a gripe deixa-me sempre muito lerda.
Antecipadamente grata pela compreensão de todos.

:? :|
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

segunda jan 09, 2006 12:24 pm

Bita,

As melhoras.

Ve la as fotos que postei para te animares. ;)
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

segunda jan 09, 2006 3:03 pm

Bita, Boa Tarde

Mas não quer experimentar o chá de cebola da Lu, pareceu-me que resultou :p

Agora sem brincadeiras, as melhoras e não se afaste muito tempo, porque é das foristas que ajuda muito a animar aqui "as gentes".

Bjnhos
Isabel Girou
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

segunda jan 09, 2006 3:13 pm

Cha de cebola, antitussicos, banho quente, mebocaina, e tudo quanto é mesinha, ja marchou tudo...
Ai que tenho a cabeça tão pesada e não não são enfeites galhosos, é mesmo a gripe.
Voces também ficam lerdinhas quando estão doentes?
Eu não digo coisa com coisa, fica toda a gente :o
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

segunda jan 09, 2006 4:09 pm

Oh bita,

Eu também fico ***... com o nariz vermelho de tanto assoar... com os olhos a chorar de tantos espirros... e furiosa... com as dores de cabeça. ;)

OH LU,
JÁ VISTE AS FOTOS DO PATUSKINHO?
ailsa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)

segunda jan 09, 2006 4:23 pm

Bem isto aqui são só donas babadas e eu como também sou coloco aqui uma do Kimba

Imagem

Tirei a foto que tinha o meu sobrinho, escapou-me as mentes pouco saudaveis que podem ver as fotos, penso que toda a gente é gente boa como as pessoas daqui depois dá nisto. Obrigada Rita e Trucas
Última edição por ailsa em segunda jan 09, 2006 5:59 pm, editado 2 vezes no total.
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

segunda jan 09, 2006 4:52 pm

Olá! Boa tarde Meninas!

Voltei dos meus afazeres e o que é que eu encontro:

Uma cambada de mulheres todas babadas com os seus mais que tudo (SFF leia-se cães, que por acaso até são lindões, deliciosos e umas gracinhas...) e lembrei-me de uma coisa: Entaão esta arca (que parece que anda a aparvalhar outra vez...) não devia chamar-se Arca do Noé, afinal isto são mais gaijas que andam sempre aqui, e os gaijos (poucos) que aparecem desaparecem logo de seguida...

Se calhar esta arca devia era chamar-se Arca da mulher do Noé (minha senhora desculpe mas não sei o seu nome...) :idea:

Mudando de assunto, Bita faço votos sinceros para as tuas melhoras e quanto à tua pergunta, posso responder-te que no meu caso, só quando a febre passa dos 40 é que eu já não digo coisa com coisa e ando aos trambolhões (até parece que vim da tasca da esquina...). Até esse ponto posso queixar-me mas continuo a levar a vida prá frente... Sina de mulher :o
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

segunda jan 09, 2006 5:17 pm

Oh Rita,
É girito só não se compara aos meu bochechas lindo, fofinho e fofo. ;) :lol: :)

Rita, na minha opinião e como já disse noutro forum, não devias expor a foto do teu sobrinho. ;)
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

segunda jan 09, 2006 5:24 pm

Rita (Ailsa), concordo com a Rita (ActionGirl), deves ter mais cuidado com as fotos onde está o teu sobrinho, olha que infelizmente há muita gente maldosa neste mundo, e nós não sabemos quem está do outro lado de um computador... :roll:
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”