Apesar de não ser a comida do ritz para os cães tb não é certamente os caixotes do lixo. Acho que tudo o que ele ganhou até hoje por ter ido morar para uma casa onde gostam dele compensam o facto de eu não ter possibilidades financeiras para rações topo.
Não falemos aqui em comida de ritz ou doutra qualquer, a pergunta que foi feita foi se a ração da "orlando" era boa ou se não prestava para um serra da estrela e foram dadas as opiniões, com toda a certeza que dar orlando é melhor do que passar fome, isso não há dúvida. Mas a questão aqui é só e unicamente a qualidade da ração do lidl.
Um serra da Estrela é um animal de grande porte, que come bastante, quanto melhor for a qualidade da ração menos quantidade se tem que dar, portanto provavelmente não sairá assim tão mais cara uma ração premium.
Eu vejo os preços também no modelo e a ração premium de lá custa 3 kgs cerca de 8€, a ração que eu compro é premium e custa cerca de 40 € 15 kg, agora digam lá qual é mais cara?
A minha serra tem 10 meses e come 600 gr/dia de ração premium, que quantidade será necessária por exemplo de orlando?