Pastora alema procura quem a compreenda ADOPTADA vejam FOTOS
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
faz bem em adoptá-la. acho que a dorinha tb. veio para ficar. embora não seja um caso tão grave como a pa, esta cadela tb. deve ter passado por boas. até a comer e a fazer as necessidades mostra medo. enfim... é cada besta 

anjjazul
-
- Membro
- Registado: sexta mai 13, 2005 8:50 pm
Oh rapariga atende-me o telefone!
Ja te telefonei a nao me atendes. Quero falar contigo da cadela.
Ja te telefonei a nao me atendes. Quero falar contigo da cadela.
-
- Membro
Vi agora um mail a dizer que ja adoptou outra cadela porque demorei muito a responder... nao posso estar todos os dias na net.....
Esta menina continua para adopção.
Mas desejo muita sorte à outra cadelinha

Esta menina continua para adopção.
Mas desejo muita sorte à outra cadelinha

-
- Membro
- Registado: segunda dez 20, 2004 11:34 pm
pois..
peço desculpa por não ter atendido mas estava em aulas e tinha o telemovel sem som.
eu vi um topico aqui no forum seu aberto há pouco mais de um dia e como lhe tinha mandado já alguns mails e ainda não tinha tido resposta já ha alguns dias muito sinceramente pensei que já lhe tinha arranjado um outro dono e tinha achado que já não tinha de me responder.
Ontem vi um topico de uma senhora a pedir urgentemente um dono para uma cadela pastora alema em risco de ser abatida e como já tinha toda a gente cá em casa na expectativa de receber uma cadelinha pastora alemã acabei por lhe mandar logo um mail a dizer que estava interessada.
Como pensei que a sua cadela já tinha arranjado dono achei que já que estava "com a mão na massa" podia salvar outra menina que até tinha quase as mesmas caracteristicas e amanhã ja a vou buscar
boa sorte para esta menina e peço mais uma vez desculpa mas como não obtive resposta sua e vi que tinha vindo à net nos últimos dias realmente achei que já lhe tinha arranjado dono.
peço desculpa por não ter atendido mas estava em aulas e tinha o telemovel sem som.
eu vi um topico aqui no forum seu aberto há pouco mais de um dia e como lhe tinha mandado já alguns mails e ainda não tinha tido resposta já ha alguns dias muito sinceramente pensei que já lhe tinha arranjado um outro dono e tinha achado que já não tinha de me responder.
Ontem vi um topico de uma senhora a pedir urgentemente um dono para uma cadela pastora alema em risco de ser abatida e como já tinha toda a gente cá em casa na expectativa de receber uma cadelinha pastora alemã acabei por lhe mandar logo um mail a dizer que estava interessada.
Como pensei que a sua cadela já tinha arranjado dono achei que já que estava "com a mão na massa" podia salvar outra menina que até tinha quase as mesmas caracteristicas e amanhã ja a vou buscar

boa sorte para esta menina e peço mais uma vez desculpa mas como não obtive resposta sua e vi que tinha vindo à net nos últimos dias realmente achei que já lhe tinha arranjado dono.
-
- Membro
Chastity desculpa pela confusão!
Muita sorte para ti a para a tua nova menina.
Muita sorte para ti a para a tua nova menina.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 07, 2005 9:21 pm
Chastity a menina que adoptou está num topico aberto aqui na arca, pelo que percebi.
Avise se possivel a pessoa que abriu o topico para lhe mudar o titulo.
porque para se fazer a divulgação convem que sejam animais que não estejam ainda adoptados.
Um abraço
Olga Lemos
Avise se possivel a pessoa que abriu o topico para lhe mudar o titulo.
porque para se fazer a divulgação convem que sejam animais que não estejam ainda adoptados.
Um abraço
Olga Lemos
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 29, 2005 9:09 am
- Localização: 1 Gato: Félix, 1 Hamster: Poly, Algumas rolas e vários peixinhos
- Contacto:
É impossível ter todos na primeira página mas eu não consigo ver esta menina "desaparecer" para as outras páginas
Mais um UPA pa ti lindinha
Afinal já não há doninho à vista outra vez não é?

Afinal já não há doninho à vista outra vez não é?