Se puder dê um saltinho ao Jardim Zoológico de Lisboa e apadrinhe um animal ou ajude o Zoo dado-lhe um pequeno donativo.
Não tenho nada a ver com o Zoo, mas se queremos manter ali aquele zoo e ajudar a conservar os animais ajude a ajudar.

Moderador: mcerqueira
Ou seja, eu sou contra a exstência de jardins zoologicos e por isso devo contribuir para o melhorarem?BIG_RAF Escreveu: Por isso mesmo VascoV eles precisam de um donativo para term mais espaço livre e conseguirem ter melhores condições de vida.
Concordo plenamente, os zoo não serve para nada...alguns que servem para alguma coisa mas não é o caso do nossos zoo.leonildecarvalho Escreveu:olá Nana12.nana12 Escreveu: Acho mal os zoo, deviam acabar o evil
Tens toda a razão.É dos sítios mais deprimentes q se pode visitar...mas temos q entender q os animais q lá estão,têm q ser ,pelo menos,alimentádos e tratados...portanto isso tem custos...já q lá estão...
Nunca deveriam de ter lá " caído"...
Se forem vêr,então,a jaula dos gorilas...então até chorávas...foi o q ,infelizmente me aconteceu,qnd,contra minha vontáde,tive q lá levar uns estrangeiros.
Qnt há ilha dos macacos...bem" passei-me " de todo...estáva,na altura,uma vet.ou bióloga(não sei ao certo)a fazer relatório dos comportamentos deles,enquanto permanecia impávida e serena ao q dois macacos adultos estávam a fazer a um bébé macaquinho...foi simplesmente horroroso...tive q usar todas as tácticas possiveis e imaginárias para atrair a atenção dos macacos adultos para q deixassem o bébé em páz...
Nunca mais lá volto.Nem mesmo sendo obrigada. (
ApoiadoJoanaGoncalves Escreveu: Os Zoos deviam ACABAR!!!!!!!
TAL COMO OS CIRCOS COM ANIMAIS!!!!
Aliás!!!! Eu tenho conhecimento que os ZOO'S, são os principais vendedores de animais para CIRCOS (Inclusivá o Zoo de Lisboa já o fez varias vezes!!!)!!!!!!!
Por isso nunca ajudaria uma instituição que faz uma coisa dessas!!!!!!
NUNCA!!!!!!
Peço imensa desculpa Big Raf de estar a falar deste modo até porque eu sou uma pessoa bastante pacifica , mas nunca era capaz de ajudar uma instituição que promove a infelicidade de inumeros animais!!!