Boxer pura 6 anos esterilizada - MUITO URGENTE - ADOPTADA!!!

<p>Sandra Nuno</p>
<p>http://miauusauusauss.blogspot.com/</p>
A Box está no Zambujal e não se deixa apanhar!!
Ligaram-me agora. A dona também já a viu e tentou tudo mas ela mal a vê desaparece a correr.
Se nas próximas horas não a apanham vou outra vez de viagem, não a posso é deixar desaparecer.
Se conseguisem formar um grupo e tentar...
Os meus contactos são 919726836 e 935416594.
Obrigada
<p>Sandra Nuno</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm
Olá bom dia
Então vamos lá todos ajudar esta linda, eu trabalho em Lisboa e saio às 16h, mas não tenho carro, se por acaso alguém que tenha carro quiser ir tentar apanhar a cachopa e que não se importe de me dar boleia, não me importava de ajudar, agora sozinha é complicado.
Com uma latinha de comida para aliciar a box que deve ter fome, era capaz de conseguir, não sei
Boa sorte e digam qq coisa.
Beijocas
Então vamos lá todos ajudar esta linda, eu trabalho em Lisboa e saio às 16h, mas não tenho carro, se por acaso alguém que tenha carro quiser ir tentar apanhar a cachopa e que não se importe de me dar boleia, não me importava de ajudar, agora sozinha é complicado.
Com uma latinha de comida para aliciar a box que deve ter fome, era capaz de conseguir, não sei

Boa sorte e digam qq coisa.
Beijocas
-
- Membro Veterano
Olá boa tarde
Então ninguém diz nada?
Nem a dona da box?
Eu acho estranho a menina se ter perdido na Parede e estar no Zambujal, que ao que eu sei fica para lá de Loures, mas como eles fazem kilometros, já nem digo nada.
Eu tenho passe do metro e posso ir ter a um sitio certo e bem combinado depois das 16h, se precisarem de ajuda estou à disposição.
Boa sorte
Beijocas
Então ninguém diz nada?
Nem a dona da box?
Eu acho estranho a menina se ter perdido na Parede e estar no Zambujal, que ao que eu sei fica para lá de Loures, mas como eles fazem kilometros, já nem digo nada.
Eu tenho passe do metro e posso ir ter a um sitio certo e bem combinado depois das 16h, se precisarem de ajuda estou à disposição.
Boa sorte
Beijocas
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 18, 2003 6:10 pm
Olá havana!
A Telma assim q soube destas notícias foi para Lisboa o mais depressa possível para tentar encontrar a Box... Saíram do Porto antes do almoço. Se sempre estiveres disponível para a ajudar liga-lhe por favor, ou envia uma sms para um destes nrs: 935416594, 919726836.
Obrigada pela tua oferta de ajuda!
Maria
A Telma assim q soube destas notícias foi para Lisboa o mais depressa possível para tentar encontrar a Box... Saíram do Porto antes do almoço. Se sempre estiveres disponível para a ajudar liga-lhe por favor, ou envia uma sms para um destes nrs: 935416594, 919726836.
Obrigada pela tua oferta de ajuda!
Maria
-
- Membro Veterano
Olá boa tarde
Obrigada Maria, eu já contactei a Telma, mas sem carro não sou muito boa ajuda, ela ficou de ver hoje e amanhã,com uns amigos que tb lá estão, no entanto ficou combinado que se ela tiver que ir para o Porto e não a conseguir encontrar que me liga e eu vou tentar ir de outra maneira.
Vamos torcer para que a menina seja encontrada.
Beijocas
Obrigada Maria, eu já contactei a Telma, mas sem carro não sou muito boa ajuda, ela ficou de ver hoje e amanhã,com uns amigos que tb lá estão, no entanto ficou combinado que se ela tiver que ir para o Porto e não a conseguir encontrar que me liga e eu vou tentar ir de outra maneira.
Vamos torcer para que a menina seja encontrada.
Beijocas
-
- Membro Veterano
Ok havana,
muito obrigada pela ajuda!
Beijinho
Maria
muito obrigada pela ajuda!
Beijinho
Maria
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Este Zambujal é perto da Parede. É de S. Domingos de Rana. Ela pode estar nesse Bairro em periferia com S.Domingos, Tires e Matarraque!havana Escreveu: Eu acho estranho a menina se ter perdido na Parede e estar no Zambujal, que ao que eu sei fica para lá de Loures, mas como eles fazem kilometros, já nem digo nada.
Eu não sabia que já a tinham avistado. Pena porque a esta hora já tenho o carro fechado na garagem e como o Matateu já foi recolhido, se a abro ele foge e passa a noite fora, o que a todo o custo evito que aconteça. Contudo vou agora dar uma volta a pé, por lá, a ver se a avisto ou a apanho!
Procurem também pelo Bairro dos 7 castelos que é uma zona do Zambujal onde vão parar muitos cães.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 5:23 pm
- Contacto:
FEZ-SE LUZ!
Acho que ninguém fazia a mínima ideia em como havia um Zambujal aqui tão perto!
Acho que ninguém fazia a mínima ideia em como havia um Zambujal aqui tão perto!
-
- Membro Veterano
Olá boa tarde
Pois é, existe um Zambujal que fica para lá de Loures e a Telma disse-me que a menina está num Zambujal que fica em São Domingos de Rana que eu desconhecia, é o que dá haver tantas terrinhas com o memso nome, é para nos baralhar
No entanto de a conseguirem apanhar digam qq coisa.
Beijocas
Pois é, existe um Zambujal que fica para lá de Loures e a Telma disse-me que a menina está num Zambujal que fica em São Domingos de Rana que eu desconhecia, é o que dá haver tantas terrinhas com o memso nome, é para nos baralhar

No entanto de a conseguirem apanhar digam qq coisa.
Beijocas
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Juntei-me à Telma para algumas buscas, mas sem sucesso. Entretanto pararam o carro, isto já na periferia do Zambujal com Tires, fui a um terreno onde guardam materiais das obras da Auto Estrada, falei com os homens de lá pois é por essa zona que ela tem sido avistada e um dos homens viu-a ontem pelas 12:00 na rotunda de Tires enfrente à cresce da "Ideia" na brincadeira com outro cão de grande porte, tipo Pastor Alemão. A Telma confirmou pois tinham recebido, também, informação dela andar com outro cão.
Entretanto elas tiveram que ir embora e eu andei pelas ruas e becos que ligam Tires ao Zambujal e nada...
Já alertei varias pessoas aqui de Tires e se a avistarem serei informada.
Amanhã vou dar mais uns passeios e a pé. Isto porque de carro não dá para andar em certas ruas estreitas e becos, bem como terrenos.
Só tenho receio é que ela acabe por mudar o trajecto e faça um novo no sentido de Tires-Caparide ou quiçá Matarraque- Penedo .
É que estes Bairros estão todos interligados.
Leo
Entretanto elas tiveram que ir embora e eu andei pelas ruas e becos que ligam Tires ao Zambujal e nada...
Já alertei varias pessoas aqui de Tires e se a avistarem serei informada.
Amanhã vou dar mais uns passeios e a pé. Isto porque de carro não dá para andar em certas ruas estreitas e becos, bem como terrenos.
Só tenho receio é que ela acabe por mudar o trajecto e faça um novo no sentido de Tires-Caparide ou quiçá Matarraque- Penedo .
É que estes Bairros estão todos interligados.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 5:23 pm
- Contacto:
O primeiro problema é encontrá-la, mas o pior vai ser mesmo agarrá-la!!! Ainda por cima encontrou um amigo... Tudo estragado!
Deviam haver umas armas com dardos, mas para cães , e de acção instantanea! Que jeitão que davam...
Esperemos que esteja a dormir, num sitio quentinho...
Boa Sorte para amanhã!
Sofia
Deviam haver umas armas com dardos, mas para cães , e de acção instantanea! Que jeitão que davam...
Esperemos que esteja a dormir, num sitio quentinho...
Boa Sorte para amanhã!
Sofia
-
- Membro Veterano
A Box é de facto medrosa mas tem verdadeira adoração pela Telma...deixa-se apanhar por ela sem dificuldades. Foi por isso que ela foi para Lisboa, pq ela tinha sido vista a rondar a casa da nova dona mas não se deixou apanhar. Tenho a certeza que se ela vir a Telma lhe vai saltar logo para o colo! O que importa mesmo é saber onde ela está ainda antes de a Telma voltar para o Porto, ela vai passar a noite em Lisboa para continuar as buscas amanhã, mas amanhã ao fim do dia vai ter q voltar...por isso amanhã toda a ajuda para as buscas e colocação de cartazes (que elas levaram) é bem vinda!
Obrigada a todos!
Maria
Obrigada a todos!
Maria
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Como esta a menina?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.