AYuka deve julgar mesmo que morreu e foi para céu...
Ela está tão feliz... já anda no quintal á vontade, raspa com a patinha enquanto meto a chave à porta, deita-se nos sofás, descobriu uma coisa fantástica chamada CAMA (a minha...) onde está a dormir agora que nem um anjinho...
Mas a Yuka chorou...

ao ver a tia Rosa ir embora...
A Yuka chorou... quando se sentou confortavelmente no sofá...
A Yuka chorou... quando se aconchegou entre umas pernas e um edredão...
A Yuka chorou... e tem chorado... a cada novidade boa que a vida lhe apresenta, a cada raiode Sol que sentiu hoje na pele... a cada festinha que nunca foi negada, a cada sorriso que a vida lhe dá, a cada minuto que ela goza com tanto apego!
A Yuka é uma menina excepcional! Sente-se que está a fazer um esforço enorme para se esquecer de tudo o que já passou, e agarrar-se ao que tem!
AH! E a Yuka já mostrou também que é um bom guarda!!!
A Yuka agora só não quer é estar sozinha, ganhei uma sombra! Se a vissem ainda no quintal, a passear feliz ao meu lado, não andava nem para a frente nem para trás, só ao meu lado, virasse para onde virasse... como quem diz: "Agora tenho alguém que me passeia..."
A Yuka é linda, pequenina, está feliz, quentinha e a ser mimada o mais possivel!!!
Agradecimentos da Yuka:
"Obrigado às Tias todas que me ajudaram... se o meu dia final fosse amanhã, já não partia tão triste, porque hoje aprendi o que é ter uma casa e uma família... e é tão bom..."
Um Grande Bem-Haja a todos,
Sofia
PS-já tenho fotos da mimada, mas não sei colocá-las...