rações

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

lau71
Membro Veterano
Registado: sexta set 30, 2005 5:53 pm

quarta jan 11, 2006 7:23 pm

Arrabida, qual a diferença concreta entre uma ração Premium e uma SuperPremium? Sem levar em consideração marcas.
lau71
Membro Veterano

quarta jan 11, 2006 7:26 pm

Também gosto muito da Hill's Arrabida. A Ulla está com um pêlo muito bonito, tem as fezes firmes, ou seja, realmente a fez muito bem. Mas de que me adianta uma ração excelente se ela não a come?
Arrabida
Membro
Registado: quarta jan 11, 2006 1:19 pm

quarta jan 11, 2006 7:30 pm

A composiçao da hills é bem mais equilibrada e natural. No entanto qualquer outra dita superpremium tem qualidade.

Se tiver que escolher a nº1.. para mim a hills ganha as outras em quase tudo (excpto no sabor...lol)
lau71
Membro Veterano

quarta jan 11, 2006 7:35 pm

Desculpe-me mas vc não me disse qual a diferença entre uma ração Premium e uma SuperPremium. Gostaria mesmo de saber.
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quarta jan 11, 2006 7:35 pm

E como é que sabe que a Belcanto não é Super Premium ?

Esta designação é puramente comercial.
Não há qualquer entidade que certifique que uma ração é Premium ou Super Premium.
Portanto...
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
Arrabida
Membro

quarta jan 11, 2006 7:37 pm

[quote=lau71]
Arrabida, qual a diferença concreta entre uma ração Premium e uma SuperPremium? Sem levar em consideração marcas.
[/quote]

A qualidade e equilibrio da composiçao... destingue as raçoes

A distinguir ha as de supermercado... qualidade zero.
As Premium... alguma qualidade (importante na relaçao preço / qualidade)
As Super Premium... as verdadeiras superpremium sao poucas... ha mt coisa (espanhola) que chega ca com o rotulo premium ou superpremium... mas é so o rotulo!
...Uma raçao superpremium assegura ao cao/gato um esperança de vida bem maior do que outras raçoes!
O Melhor reside no conselho vetirinario... "os vetirinarios aconselham Hills"... o problema é quando comercializam raçao... ai recomendam a que eles tem!
Arrabida
Membro

quarta jan 11, 2006 7:38 pm

[quote=lau71]
Também gosto muito da Hill's Arrabida. A Ulla está com um pêlo muito bonito, tem as fezes firmes, ou seja, realmente a fez muito bem. Mas de que me adianta uma ração excelente se ela não a come?
[/quote]

ha truques para que o cao pegue na raçao... desde logo o desmame feito de modo correcto... depois ha pequenos segredos...
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta jan 11, 2006 7:41 pm

Arrabida Escreveu: os vetirinarios aconselham Hills"... o problema é quando comercializam raçao... ai recomendam a que eles tem!
:o :o :o :o :o :o Não está a exagerar? Responda baseado em factos, percentagens, valores e aí tudo bem, podemos dar-lhe ouvidos.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
lau71
Membro Veterano

quarta jan 11, 2006 8:31 pm

A LuMaria tem toda razão Arrabida. Desculpe lá mas vc não deu nenhuma diferença concreta entre uma ração Premium e uma SuperPremium, em especial a Hill's. Dê-nos percentuais nutricionais, ingredientes especiais, não só diferença de nome e preço.
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

quarta jan 11, 2006 11:30 pm

Também gostava de saber porque é que acha que a Hills é a melhor. :roll: Ah, é há mais "super" premium, nomeadamente Nutro.
Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

quarta jan 11, 2006 11:57 pm

quote=Arrabida]
A qualidade e equilibrio da composiçao... destingue as raçoes

A distinguir ha as de supermercado... qualidade zero.
As Premium... alguma qualidade (importante na relaçao preço / qualidade)
As Super Premium... as verdadeiras superpremium sao poucas... ha mt coisa (espanhola) que chega ca com o rotulo premium ou superpremium... mas é so o rotulo!
...Uma raçao superpremium assegura ao cao/gato um esperança de vida bem maior do que outras raçoes!
O Melhor reside no conselho vetirinario... "os vetirinarios aconselham Hills"... o problema é quando comercializam raçao... ai recomendam a que eles tem! [/quote]

Já agora o que é um vetirinário , Arrábida ? :lol:

Olhe, desculpe que lhe diga mas a sua INdefinição de premium e superpremium é do mais hilariante que já li. È que nem quem não percebe pevas de nutrição animal se deixa levar pelas suas ideias.
sonja
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: 1 pastora catalã (whispper) 1 cão da serra de aires (Marlon)

quinta jan 12, 2006 10:49 am

Já que se fala de rações neste tópico é escusado abrir outro ,

eu dou a Hill´s lamb & rice aos meus cães , mas já reparei que eles a comem melhor quando a passo por água quente , acham que tem algum inconveniente ?
Rafeirosimpatico
Membro Veterano
Registado: quarta set 07, 2005 11:15 pm

quinta jan 12, 2006 1:14 pm

Bem essa do veterinario recomendar o que vende tb não é preciso exagerar! Por ex a Zuca come Nutro e o vet a que ela vai comercializa royal canin e purina e este nunca me disse para trocar ate pelo contrario diz que a nutro e de muito boa qualidade e se a cadela da-se bem com a mesma para continuar! Em relecao à melhor ração acho que ng pode dizer que x ou y é a melhor! =)
lau71
Membro Veterano

quinta jan 12, 2006 2:24 pm

Concordo plenamente, uma ração que é excelente para um cão pode ser péssima para outro.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta jan 12, 2006 2:29 pm

:D O Sr. Arrabida está a meditar. Esperemos que nos elucide quando tiver disponibilidade!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Responder

Voltar para “Cães”