mas como quando regressei do trabalho ela ainda lá estava eu não consegui ficar indiferente e lá fui ver o que se passava, esta triste apatica e só olhava para a estrada....
dei-lhe agua e de comer, esta muito magrinha e comeu muito pouco, só queria mesmo era beber agua....
depois como não tive coragem levei-a com a ajuda de uma amiga minha para o jardim de casa dos meus sogros onde ela esteve a brincar e onde vai ficar a dormir no alpendre, arranjei-lhe uma caminha onde ela se foi logo deitar de tão cansadinha que estava.....
agora preciso de ajuda, ela amanhã vai para um hotel que se disponibilizou a acolhe-la durante uns dias sem termos de pagar mas agora o importante é mesmo divulgar e arranjar um bom dono mil***** para esta menina......
ela amanhã vai ao vet para ve se por acaso esta chipada e se esta tudo bem com ela.....
vou por agora umas fotos desta linda e aceito sugestões para nome, afinal ela tem que ser baptizada!!!!

então aqui vãoalgumas das fotos desta lindona XXL!!!!
ela na rua devaixo da arvore a ver os carros a passar.....

ela quando chegou a casa dos meus sogros e esteve a brincar com uma bola!!!!

ela depois mais tarde quando lá voltei com comidinha e um osso....

por favor divulguem eu amanhã vou tirar mais fotoss e depois ponho aqui mas é muito urgente arranjar donos para esta menina!!!!
mandem-me pm que eu depois entro em contacto com as pessoas interessadas!!!!
muito obrigado!!!!
anad