Boxer pura 6 anos esterilizada - MUITO URGENTE - ADOPTADA!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 18, 2003 6:10 pm
A Telma e a Joana andam à procura dela mas até agora nada... Como são do Porto conhecem pouco a zona e estão com algumas dificuldades em estabelecer um perímetro de buscas. Se alguém da Parede ou de perto puder ajuda-las a procurar ou colar posters os contactos da Telma são estes: 935416594 e 919726836
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Eu sou do Porto, não da zona da Parede... mas se puder ajudar. 

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Depois de 24 horas quase sem parar de buscas estou de volta ao Porto com o coração partido.
A Box não é vista desde as 11h da manhã de ontem 10 Jan.
Este tempo não esteve no Zambujal porque o corremos todo de carro e a pé mais de 10 vezes e ela teria ouvido a minha voz ou sentido a minha presença. Procuramos todas as povoações vizinhas que conseguimos mas sem sucesso.
Deixei o edredon dela sempre à porta da dona para onde ela iria e a esperança é que ela volte à zona por sentir cheiros familiares, senão a única hipótese é que alguém a encontre, daí a importância da divulgação.
Ela aparentemente só foge dos tais donos, chamando calmamente ela aproxima-se. Não desistam de a procurar por favor!...
É escusado dizer que ela conquistou um lugar ao meu lado para o resto da vida independentemente dos problemas que traga cá em casa. É só garantir que é ela que se voltar a ser necessário voo para Lisboa para a buscar.

<p>Sandra Nuno</p>
<p>http://miauusauusauss.blogspot.com/</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Telma,
Pode estar descansada que por estas zona já muita gente está informada. Informei até pessoas da Abóboda e Trajouce, além de outras localidades mais circundantes daqui.
Ainda ontem dei uma voltinha, embora que curta pois no dia anterior acabei por andar 2 horas a pé depois de sair do vosso carro e no dia seguinte (ontem) não aguentava as dores nas pernas.
Entretanto o meu marido teve de ir ao Penedo, de mota e, aproveitou para fazer umas buscas... No regresso veio por Caparide e também não a avistou
.
Não percam a esperança...
Leo
Pode estar descansada que por estas zona já muita gente está informada. Informei até pessoas da Abóboda e Trajouce, além de outras localidades mais circundantes daqui.
Ainda ontem dei uma voltinha, embora que curta pois no dia anterior acabei por andar 2 horas a pé depois de sair do vosso carro e no dia seguinte (ontem) não aguentava as dores nas pernas.
Entretanto o meu marido teve de ir ao Penedo, de mota e, aproveitou para fazer umas buscas... No regresso veio por Caparide e também não a avistou

Não percam a esperança...
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm
Olá boa tarde
Chiça penico, que eu não tenho é meio de me deslocar e passar aquilo tudo a pente fino, irra
, porque é que eu não tirei a carta quando devia
, estou danada comigo mesma.
No entanto se ela não aparecer no fim de semana poderei dizer ao meu marido para lá irmos à procura da cachopa, mas vamos ter esperança que ela com fome vá ter à casa dos novos donos e que nada de mal lhe aconteça.
Beijocas

Chiça penico, que eu não tenho é meio de me deslocar e passar aquilo tudo a pente fino, irra

No entanto se ela não aparecer no fim de semana poderei dizer ao meu marido para lá irmos à procura da cachopa, mas vamos ter esperança que ela com fome vá ter à casa dos novos donos e que nada de mal lhe aconteça.
Beijocas
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
- Contacto:
Mas porque é que ainda não mudaram o nome do tópico? Isso é "publicidade" enganosa.
Joana
Joana
J.A.
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Não percebi Joana 

http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Se fôres aos primeiros 2 posts deste tópico já percebes. 
Joana

Joana
J.A.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Ok, tudo bem, mas o título do tópico é o "desenvolvimento" deste caso, penso eu... 

http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Bem, isso não é desculpa. Que me perdoem, mas é muito irritante estarem constantemente a colocarem tópicos com a palavra "puro" incluída quando não é verdade. O mais importante é ajudar os animais, sem dúvida, mas não é necessário esse tipo de "chamariz"...
Joana
Joana
J.A.
JoanaElectra, não percebo o que quer dizer com a publicidade engananosa. O pedido de ajuda aqui é para encontrar a cadela, não é para dá-la. Não está à procura de donos.
O importante aqui é encontrar a Box.

O importante aqui é encontrar a Box.
<p>Sandra Nuno</p>
-
- Membro Veterano
Concordo que os títulos (e aliás os corpos das mesagens também) devem ter informação o mais exacta possível, mas não me parece que agora seja hora de mudar o título do tópico. É assim que as pessoas conhecem a Box e o seu caso e não faz sentido estar a desviar as atenções do que realmente importa, que é encontrar a Box.
Os apelos dela ficaram assim porque tudo começou com uma denúncia feita já há algum tempo de que andava uma Boxer pura abandonada em Esposende que tinha crias que morreram todas à nascença. Começamos a tentar divulgar e procurar uma solução para ela ainda antes de a vermos e quando fomos ao vet para a esterilizar sempre falávamos da "boxer". Francamente nem eu me tinha apercebido que não é pura pq só a vi por fotos e não entendo grande coisa de raças.
Se a cadela estivesse para adopção, seria imediatamente mudado o título e até texto do tópico, não temos intenção e nem sequer interesse em fazer "publicidade enganosa", mas uma vez que não é esse o caso não me parece que seja a melhor opção.
Por favor concentremo-nos no que interessa, que é ajudar a encontrar a Box.
Os apelos dela ficaram assim porque tudo começou com uma denúncia feita já há algum tempo de que andava uma Boxer pura abandonada em Esposende que tinha crias que morreram todas à nascença. Começamos a tentar divulgar e procurar uma solução para ela ainda antes de a vermos e quando fomos ao vet para a esterilizar sempre falávamos da "boxer". Francamente nem eu me tinha apercebido que não é pura pq só a vi por fotos e não entendo grande coisa de raças.
Se a cadela estivesse para adopção, seria imediatamente mudado o título e até texto do tópico, não temos intenção e nem sequer interesse em fazer "publicidade enganosa", mas uma vez que não é esse o caso não me parece que seja a melhor opção.
Por favor concentremo-nos no que interessa, que é ajudar a encontrar a Box.
-
- Membro Veterano
Graças ao apelo que hoje fizeram na TVI no programa da manhã tivemos a informação de que a Box foi vista em Oeiras, muito cansada e ainda sem se deixar apanhar... Se alguém dessa zona quiser ajudar com a colocação de alguns posters por favor entre em contacto com a Telma ([email protected]) e ela envia o poster pronto a imprimir. Nem que seja só para colar um ou dois já é uma grande ajuda, para nós aqui do Porto é muito difícil ajudá-la...
Obrigada!
Obrigada!