Muitos parabém Texuga.
A filha é linda e as fotos são o máximo.
Eu também sou uma mãe e uma dona babada, já mostrei isto noutro tópico mas fica aqui mais uma vez para quem não viu:
http://tvtel.pt/filipa/index_files/gata.wmv
De vez em quando já ouço opiniõe de pessoas (que não só não entendem nada de gatos como nunca conviveram com nenhum) que dizem que os gatos são maus e perigosos para as crianças e sei lá mais o que...
Não é essa a minha experiencia, bem pelo contrário... eu propria fui criada com gatos, a minha filha esta a ser criada com gatos e nunca ocorreram problemas, só momentos ternurentos. É claro que se deve ter cuidado com a higiene e levar o gato ao vet, ensinar a criança a amar e a respeitar os animais e supervisionar o convivio entre os dois para que um a brincar não magoe o outro.
Estou convencida que o convivio com animais faz muito bem as criança. Aprendem a respeitar os outros seres, ficam com sentido de responsabilidade, se lhe formos dando à medida que crescem responsabilidades nos cuidados com o animal (adequadas à idade claro) e claro as crianças têm um amigo que lhes pode proporcinar bons momentos de prazer.
Masi uma vez parabém às Texuga e muita sorte para a bebé linda.