ainda em relação a ajudarmos os nossos amigos, podemos contactar uma estação de tv para proporem a dopção de um animalpor semana ou por mês??????
que acham?
é muito arrojado?????

Moderador: mcerqueira
Pois, e a concepção e realização dos anúncios? E nós nem sequer somos uma associação. Vamos um passo de cada vez. Se nos tornassemos uma associação já estávamos cheios de papeladatiabela Escreveu: olá a todos
eu nºão tinha pensado pagar os anuncios...
podiamos entrar em contacto com a câmara e com o canil e pedirmos para entrarem em negociações visto por ex a rtp ser uma instituição publica
mas também temos a tvi que apela sempre ao sentimento
porque não aproveitarmos?
tiabela Escreveu: mas não eram anuncios
era tipo reportagem
eles iam com a equipa ao canil escolhiam um cão
mostravam-no no fim do telejornal
acham que não iam ganhar audiencias?
não é isso que eles querem?
não é preciso sermos nós a dar a cara
nós sugeriamos
e eles que apanhacem a ideia
não me importo que o mérito seja deles
Iam ganhar audiências se os cães depois matassem uma criancinha como eles gostam.tiabela Escreveu: o sonho comanda a vida
ok
se acharam uma má ideia paciencia
eu continuo a achar optima
e vou escrever para lá
Assim que tivermos "as bases" erguidas, podemos por um simples anuncio nas revistas... Não é nada de especial, só uma mensagem que explique aquilo que pretendemos e que sensibilize as pessoas, e para mais informações dirigiam-se ao site que voçe tinha pensado em criar...VascoV Escreveu: Pois, e a concepção e realização dos anúncios? E nós nem sequer somos uma associação. Vamos um passo de cada vez. Se nos tornassemos uma associação já estávamos cheios de papelada.