Bom Dia
Vou contar-vos uma situação engraçada que aconteceu comigo:
Á cerca de 2 meses fui mandado parar numa operação Stop em Gondomar muito perto de minha casa o GNR (Brigada de Trânsito) pediu-me os documentos do carro e os meus viu os selos no p. brisas e pediu para ver o triângulo e o colete eu dirigi-me para a mala da minha carrinha onde estava o meu Aramis todo satisfeito da vida deitado a ressonar mal abri a mala devo de o ter acordado e ficou mal disposto desata a ladrar ao policia que cheio de medo disse:
" Cuidado para o cão não sair deixe lá o triangulo e o colete o sr. não sabe que o pitbull é uma raça muito perigosa???, mostre-me os documentos desse cão"
Bem eu nem comentei (foi depois de almoço).
Fui ao porta luvas dei-lhe o boletim de vacinas o seguro a licença camarária e mostrei-lhe uma cópia do Lop...
Diz-me o policia isto é tudo falso o cão é um pitbull e aqui diz que é um retriever eu conheço bem os labradores e eles não são pretos, por esta passa mas tem que ver se a jaula que tem no carro é segura para ele não morder ninguém enquanto o sr conduz e quando andar na rua tem que ser de acaime.
A minha vontade era.....
Mas lá me meti no carro e fui á minha vida.
Concluindo eu tenho uma daquelas grades que evitam que o cão passe do porta bagagens mais nada, mas isto deve variar de policia para policia e se é antes ou depois de almoço