procuro dono pra cachorrinhos ainda por nascer

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta jan 13, 2006 12:01 pm

Eu cá não estou nada iluminada.

Lamento pelo destino dos cachorros, lamento igualmente pela mãe, visto que quando não for suficientemente rápida e não tiver genica... o mais certo é ser morta a tiro quando lhe escapar um coelho.

Lamento que ainda existam no mundo pessoas assim...

Quanto aos cachorros não o que é pior, mata-los à nascença ou deixa-los serem encaminhados para donos caçadores, que se os cachorrinhos não tiverem geito ja caça... bora despacha-los... :evil: :evil:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta jan 13, 2006 12:12 pm

Os caçadores não esterilizam as cadelas, ponto final. Como eles, muitas familias portuguesas não esterilizam as cadelas, ponto final. Há caçadores que cuidam dos seu cães e outros não. Há familias que cuidam e outros põem-nos na rua.
Quem disse que o forista ia matar a cadela quando perder a genica? Tá tudo maluco? A ser verdade quer salvar a ninhada e está a dá-los. Não me interessa se é correcto ou não. Sendo a realidade e sendo este um fórum de adopções só há é que ajudar. Ou uns são filhos de Deus e outros...daquele que não dá luz?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Codymadison
Membro
Registado: sexta nov 25, 2005 7:54 pm

sexta jan 13, 2006 12:31 pm

como ja referi eu caço minha carne no hipermercado... eu nao uso a cadelça pra caçar.. nao se ponham a desviar o assunto ke é realmente importante....
acabou a discussao estupida so pk as opnioes nao convergem.. tamos numa democracia .. mas ok... mal eles nascem vou por cartazes nas lojas de animais...

não vou pactoar mais cm ofensas desse tipo
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

sexta jan 13, 2006 12:36 pm

Ok ele quer dar os cachorros, tudo bem, mas se não os conseguir dar? Já está traçado o destino deles....

E se houver próximas vezes?Como será???
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sexta jan 13, 2006 12:41 pm

Caro CodyMadison...

Sabe que ás vezes ouvir verdades pode doer...mas é a vida.

Em relação aos cachorros, quando eles nascerem post uma foto deles... para ver o que se consegue fazer por eles...e já agora post também uma foto da mãe, para ver se ela também vai parar a uma familia que a ame, indepentemente da genica dela ou não.

Passe bem e APRENDA A ESCREVER
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Codymadison
Membro

sexta jan 13, 2006 12:47 pm

não vai haverr proximas vezes..... o descuido foi apenas o facto de ela ter ficado no pátio exterior nao no interior....
a cadela tem 4 anos, e nunjca aconteceu porque tivemos sempre muito cuidado, mas cm errar é humano, as vezes pode aocntecer marcelo, so isso, nunca os vou deixar matar se passar mais de 5 dias de vida.... prefiro fazer mais um esforço e gastar mais algum, mas como disse ha coisas que nao estao ao meu alcanse... meu so axo que as pessoas perceberam mal o que eu quis dizer....
eu nao sou meu pai, sou eu... como qualquer um nao se responsabiliza por actos de terceiros....
Mas como eu sou humano nao questiono ninguem... cada um tem o direito de entender aquilo que quer....

apenas alguns preferiram entrar nos insultos......
Que foi o caso da texuga... mas ja reportei esse comportamento ao webmaster
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

sexta jan 13, 2006 12:57 pm

Oh Lu tu hoje estás é um candeeiro, oh mulher vai la fazer aquilo que eu fiz lê tudo com atenção.
Quando os post são complicados, e os topicos acabem por dar nisto, volto sempre atras e leio a ver se me escapou algo, a ver se estou a ser muito injusta na dureza com que digo as coisas, ou se de facto não entendi nada mal.
Neste caso aínda fiquei mais surpreendida.
Pensei que quem tinha aberto isto era um adolescente, que vive debaixo da alçada do pai, o que não justificaria o facto de não se querer informar sobre esterilizações e gabar-se dos seus preconceitos sem aceitar sequer que estão errados e mais grave que prejudicam quem não tem culpa.
Mas para meu espanto não, estamos a falar de um homem adulto, casado e independente.Que tem ao alcance dele sim evitar esta ninhada.
Só não esteriliza por mera estupidez e preconceito e isso é que é revoltante.
Nem o desconto da idade se lhe pode dar.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sexta jan 13, 2006 1:06 pm

Mas para meu espanto não, estamos a falar de um homem adulto, casado e independente.Que tem ao alcance dele sim evitar esta ninhada.
Oh bita onde viu isso?? :roll:

Desculpem mas o Cody Madison da BayWatch... é....

Imagem

Imagem

Sorry a piada :oops:
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

sexta jan 13, 2006 1:19 pm

Leonilde.... a atençao tomasse junto do amigos, nao por aki... nao preciso da net, muito menos de um portal onde se devia falar apenas de adopçoes, nao de ataques pessoais a outros membros, a chamar-lhe crianças e sem vida propria e que bem pra aki porque quer atençao, eu sou casado, arranja uma vida se faz favor...
Codymadison
Membro

sexta jan 13, 2006 1:23 pm

eu nao disse que voces nao descansam?
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”