Do nada o rabinho do meu goldfish caiu...notei q o local do rabo estava mais escuro antes de cair(laranja escuro)
o rabo caiu dia 31 hj ele nada com dificuldade mas está comendo,porém se fica parado vira d cabeça p baixo, como será q ele está dormindo, vai morrer de cansaço? O que posso fazer, alguem sabe e pode me ajudar? Grata

me ajudem
- 
				amorevida
- Membro Júnior
- Registado: domingo ago 21, 2005 8:38 am
- Localização: Cães: Kikas(F), Lucy (F) - Peixes: Goldie, Lila (cometas laranjas)
engraçado..mas triste...
nunca soube de nenhuma situação semelhante..
tambem tenho um goldy, mas isso nunca se passou...
qual é a idade do teu peixinho?...
jnhux

nunca soube de nenhuma situação semelhante..
tambem tenho um goldy, mas isso nunca se passou...
qual é a idade do teu peixinho?...
jnhux
Ele tem uns 3 meses. 
A história é a seguinte, ele já ficou com aquela doença da bexiga em q fica tonto sem equilíbrio e ficou bom. Um mes depois seu rabo aciu, não sei o q fazer!!
Ah, alé de eu ter um igual q comprei junto com ele e cresceu...é do tyriplo do tamanho do q caiu o rabo.
Será q ele vai morrer?

A história é a seguinte, ele já ficou com aquela doença da bexiga em q fica tonto sem equilíbrio e ficou bom. Um mes depois seu rabo aciu, não sei o q fazer!!
Ah, alé de eu ter um igual q comprei junto com ele e cresceu...é do tyriplo do tamanho do q caiu o rabo.
Será q ele vai morrer?
- 
				amorevida
- Membro Júnior
- Localização: Cães: Kikas(F), Lucy (F) - Peixes: Goldie, Lila (cometas laranjas)
... o teu peixinho, como está?
 essa doença da bexiga normalmente é prevenida com um pouco de sal diluído na água, a cada troca...
 essa doença da bexiga normalmente é prevenida com um pouco de sal diluído na água, a cada troca...
não sei se o fazias, 2g/litro d'água era o suficiente..
mas agora não sei que te diga, ainda não consegui descobrir solução.. 

só vendo...
quanto ao outro, ve agora se o tratas melhor e se o prevines, pois essa á a doença que mais os ataca...

essa doença da bexiga normalmente é prevenida com um pouco de sal diluído na água, a cada troca...não sei se o fazias, 2g/litro d'água era o suficiente..
mas agora não sei que te diga, ainda não consegui descobrir solução..

só vendo...
quanto ao outro, ve agora se o tratas melhor e se o prevines, pois essa á a doença que mais os ataca...

Da doença da bexiga ele já ficou bom...mas o rabinho não cresceu e ele tá cada dia mais quietinho, acho q vai morrer mesmo,vive no fundo do aquário, quase não se mexe...já troquei a água...coloquei sal...etc...nada o faz melhorar!!! Obrigada pela atenção

- 
				amorevida
- Membro Júnior
entao se ele tem aguentado ele ha de nao morrer..ele esta parado para se poupar do esforço..   vais ver, ha que ter esperança.
 vais ver, ha que ter esperança.
mas o sitio do rabinho, ja te parece melhor ou continua escuro?

vais ver, ha que ter esperança.
 vais ver, ha que ter esperança.mas o sitio do rabinho, ja te parece melhor ou continua escuro?
pois é acho q ele não vai morrer memo, pois já faz 13 dias q o rabo caiu e ele ainda está vivo!!1
Em relação a área do rabo, já está na cor normal...não está mais escuro...só não tem rabo, como se tivesse srrancado ele...
Mais uma vez obrigada pela força...

Em relação a área do rabo, já está na cor normal...não está mais escuro...só não tem rabo, como se tivesse srrancado ele...
Mais uma vez obrigada pela força...