cruzamentos
Moderador: mcerqueira
-
iuribarros
- Membro Júnior
- Registado: segunda jan 09, 2006 5:35 pm
Olá a todos , esta é a primeira vez que aqui estou , e gostaria de saudar todos os participantes neste fórum e perguntar se existe algum problema grave no cruzamento de "uma" Husky com "um" Labrador ( porque adquiri
uma cadelinha, que ainda não tem 2 meses, que a mãe era Husky e o pai Labrador !
uma cadelinha, que ainda não tem 2 meses, que a mãe era Husky e o pai Labrador !
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Todos os cruzamentos, digo, entre raças diferentes são de evitar.
Não percebo a sua pergunta, se esta preocupado com a sua cadelinha ou se tem outro objectivo com a pergunta.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
iuribarros
- Membro Júnior
Não tenho nenhum outro objectivo com a minha pergunta !
Apenas perguntei porque adoro a "Daisy" e em conversa com algumas pessoas me disseram que este "cruzamento" não era "famoso" , e eu fiquei preocupado , só isso !
Apenas perguntei porque adoro a "Daisy" e em conversa com algumas pessoas me disseram que este "cruzamento" não era "famoso" , e eu fiquei preocupado , só isso !
-
Rafeirosimpatico
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 07, 2005 11:15 pm
Bom... penso que não... mas gostava de ver o que daí saiu...! 
Deve ser super gira! Vai ser um cão como outro qualquer, aquilo que o dono fizer dela! 
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
Rafeirosimpatico
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 07, 2005 11:15 pm
Nao disse o contrario LuMaria apenas fiquei curioso para vÊ-la mais nada! =)
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
iuribarros
- Membro Júnior
Gostaria de voltar a afirmar que adoro a cadela , assim como a minha esposa e o meu filho de 8 anos (que anda doido com ela ) , já fui ao veterinário com ela (apesar de já me ter sido entregue desparasitada e com a 1ª vacina ) e ele disse que estava tudo bem com ela .
GOstava de vos mostrar uma foto dela mas não sei como !
GOstava de vos mostrar uma foto dela mas não sei como !
-
mimivieira
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
Conclusão a mãe que é pura D.chica ia a todos na altura do cio, curtiu á vontadinha dela no entanto teve a sua 1ª ninhada de 9 bébés quase todos igual a ela eu vi a mãe uma cadela linda enorme bem tratada o chico é o retrato dela em ponto ainda mais pequenino pois só tem 4 meses mas a vet.diz que ele vai ficar muito grande e que é um labrador pode não ser 100% puro teria que fazer testes,mas a mim não me interessa essas coisas ele é lindo e,eu adoro-o
Lambidelas do chico e do massai
-
iuribarros
- Membro Júnior
Bem , a minha história é a seguinte : quando adquiri a "Daisy" foi-me dito que a mãe era Husky e o pai era Labrador ( não puro ) . A "Daisy" teve 6 irmãos todos nascidos bem de saúde . Quando vimos a "Daisy" pela 1ª vez ficamos logo "apaixonados" por ela ! Era impossível resistir-lhe !
Resolvi logo levá-la conosco . Quando o meu filho a viu pensei que lhe ia dar um "treco" ! Ficou "maluco "! ( Não pensem com isto que foi para satisfazer um capricho do meu filho , foi uma decisão pensada ao longo de várias semanas ).
Um animal não é para satisfazer os nossos caprichos !
São seres com sentimentos !
Apenas me "assustaram" um pouco com a conversa dos "cruzamentos" perigosos !
Ps: Como è que posso mandar uma foto da "Daisy" ????
Resolvi logo levá-la conosco . Quando o meu filho a viu pensei que lhe ia dar um "treco" ! Ficou "maluco "! ( Não pensem com isto que foi para satisfazer um capricho do meu filho , foi uma decisão pensada ao longo de várias semanas ).
Um animal não é para satisfazer os nossos caprichos !
São seres com sentimentos !
Apenas me "assustaram" um pouco com a conversa dos "cruzamentos" perigosos !
Ps: Como è que posso mandar uma foto da "Daisy" ????
Iuri, ca vai o link que lhe mostra como colocar fotos.
Ai se a xuga o houve a perguntar como é que se coloca fotos depois da trabalheira que ela teve é um homem morto
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=30844
Ai se a xuga o houve a perguntar como é que se coloca fotos depois da trabalheira que ela teve é um homem morto
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=30844
-
VitorN
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
Olá,iuribarros Escreveu: Apenas me "assustaram" um pouco com a conversa dos "cruzamentos" perigosos !
Julgo que não tem razão para estar com medo
Sobre como colocar as fotos, fale com a Xuga
-
iuribarros
- Membro Júnior
Que prioridades ?
-
iuribarros
- Membro Júnior
Que prioridades ?