membro novo na família :)
Moderador: mcerqueira
sim, no proximo cio a minha cadela vai acasalar e se tudo correr bem vai ter bebés isto porque ela está a ficar velhinha e tenciono continuar com a descendencia dela!
você lá deve ter acordado com os pés de fora da cama e põe s aí a falar sem pensar! e aki encerro o assunto consigo!
você lá deve ter acordado com os pés de fora da cama e põe s aí a falar sem pensar! e aki encerro o assunto consigo!
Queiram-me desculpar,mas qual é o problema que tem ter-se 2 cães estes acasalarem dar-se os filhotes a quem os estime e comprar-se um 3º animal.
Sengundo me parece o membro lvxndlr nao trata mal os animais se esse fosse o caso percebia toda essa indignaçao agora nao me pareçe ser.
Peço mais uma vez desculpa por estar a defender o membro lvxndlr mas se por acaso algum de vos conheçe as condiçoes em que vivem estes animais e estas nao sejam as minimas para o seu bem estar entao retiro tudo o que disse,se esse nao for o caso primeiro informem-se depois logo falam.
Sengundo me parece o membro lvxndlr nao trata mal os animais se esse fosse o caso percebia toda essa indignaçao agora nao me pareçe ser.
Peço mais uma vez desculpa por estar a defender o membro lvxndlr mas se por acaso algum de vos conheçe as condiçoes em que vivem estes animais e estas nao sejam as minimas para o seu bem estar entao retiro tudo o que disse,se esse nao for o caso primeiro informem-se depois logo falam.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
Ora pois bem vamos cá tentar explicar ao Sr Rottomod a minha opinião mto embora eu ache que........enfim..........
Pois pelo que sei a cadela da lvx qq coisa tá velhinha e ela quer descendencia não é??? Ora pq não pensou nisso numa das mtas ninhadas que ela já teve e só agora que tá VELHINHA a vai pôr a parir para TERNAMENTE ficar com um filhote???
Acha que temos poucos cães espalhados por este Portugal??? Acha efectivamente que alguém pode ASSEGURAR que eles vão ficar bem até ao fim de suas vidas??? Ninguém pode ter essa garantia e ninguém tem o direito de explorar os animais desta forma, mas eu faço parte de uma minoria mto pequenina que acha que as cadelas devem ser esterilizadas e que é contra a criação seja ela com fins lucrativos ou de descendencia (que essa não papo eu mas enfim...), e esta minoria a que eu pertenço luta todos os dias com animais de todas as raças cores e feitios que são TODOS os dias abandonados e maltratados. Acha que não tenho o direito a opinar só pq o membro LVX acha que deve fazer criação com a sua cadelinha velhinha??? Pois se acha eu não me importo pq enquanto e neste caso concreto não me doerem os dedos eu vou opinar SEMPRE pq tou cansada de ver animais que dizem ser mto bem tratados e dados mas que ninguém até hj conseguiu garantir fosse o que fosse. Posso pegar em si e em quem mais quiser vir e leva-lo a mtos canis que andam por ai uns em pésimas condições outros nem por isso onde centenas de animais se amontoam na esperança na maior dos casos VÃ de serem adoptados, esta ROTTOMOD é a mais PURA REALIDADE e não é agora que ando nisto há anos e que já sou burra velha que alguém me vai aborrecer só pq fica ofendido com a minha opinião.
Espero ter esclarecido a sua duvida.
Sandra Albuquerque
Pois pelo que sei a cadela da lvx qq coisa tá velhinha e ela quer descendencia não é??? Ora pq não pensou nisso numa das mtas ninhadas que ela já teve e só agora que tá VELHINHA a vai pôr a parir para TERNAMENTE ficar com um filhote???
Acha que temos poucos cães espalhados por este Portugal??? Acha efectivamente que alguém pode ASSEGURAR que eles vão ficar bem até ao fim de suas vidas??? Ninguém pode ter essa garantia e ninguém tem o direito de explorar os animais desta forma, mas eu faço parte de uma minoria mto pequenina que acha que as cadelas devem ser esterilizadas e que é contra a criação seja ela com fins lucrativos ou de descendencia (que essa não papo eu mas enfim...), e esta minoria a que eu pertenço luta todos os dias com animais de todas as raças cores e feitios que são TODOS os dias abandonados e maltratados. Acha que não tenho o direito a opinar só pq o membro LVX acha que deve fazer criação com a sua cadelinha velhinha??? Pois se acha eu não me importo pq enquanto e neste caso concreto não me doerem os dedos eu vou opinar SEMPRE pq tou cansada de ver animais que dizem ser mto bem tratados e dados mas que ninguém até hj conseguiu garantir fosse o que fosse. Posso pegar em si e em quem mais quiser vir e leva-lo a mtos canis que andam por ai uns em pésimas condições outros nem por isso onde centenas de animais se amontoam na esperança na maior dos casos VÃ de serem adoptados, esta ROTTOMOD é a mais PURA REALIDADE e não é agora que ando nisto há anos e que já sou burra velha que alguém me vai aborrecer só pq fica ofendido com a minha opinião.
Espero ter esclarecido a sua duvida.
Sandra Albuquerque
Última edição por Siioux em sábado jan 14, 2006 4:27 pm, editado 1 vez no total.
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
o ideal mesmo é ter ninhadas de um animal velhinho. haja pachorra. e que tal a clonagem? até pode ir à coreia :p
anjjazul
-
- Membro Veterano
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
Não me entendeu, Rottomod, eu não quero as suas desculpas. Não me vim justificar por achar que fui precipitada no meu julgamento, na na na nada disso. Eu tentei dar-lhe a conhecer a minha opinião baseada em experiência no campo, no terreno.
A opinião que tenho do membro LVX é exactamente a mesma e não mudo uma virgula e só quem anda nisto como eu ando sabe ou entende a minha posição. É uma menina mimada com 17 anos que acha que a cadelinha dela com 8 anos deve ter uma ninhada quem concordar com isto é tão cruel como ela.
A opinião que tenho do membro LVX é exactamente a mesma e não mudo uma virgula e só quem anda nisto como eu ando sabe ou entende a minha posição. É uma menina mimada com 17 anos que acha que a cadelinha dela com 8 anos deve ter uma ninhada quem concordar com isto é tão cruel como ela.
<p> </p>
<p> </p>
O facto de alguem ter plena consciencia que as cadelas estão velhinhas e mesmo assim as pretende submeter a mais uma gravidez sabendo todos os riscos que dela advem, para mim não é tratar bem os animais.
Mas la está isso sou eu...
Mas la está isso sou eu...
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Eu sei que não pediu, as madeixas que tenho loiras são artificiais
Eu só disse que não queria as suas desculpas.

Eu só disse que não queria as suas desculpas.
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Parece impossível, Lvxlndr...
Não se devem cruzar cadelas com mais de 6 anos.
Uma cadela com 8 anos equivale a um ser humano com 56.
Como diz o Vasco, é criminoso.
Não faça isso.
Agora que a cadela é velhinha tem direito a descanso e amor e a consideração da sua parte.
Ao querer procriá-la vai pôr a vida dela em risco.
Não se devem cruzar cadelas com mais de 6 anos.
Uma cadela com 8 anos equivale a um ser humano com 56.
Como diz o Vasco, é criminoso.
Não faça isso.
Agora que a cadela é velhinha tem direito a descanso e amor e a consideração da sua parte.
Ao querer procriá-la vai pôr a vida dela em risco.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
olhem lá mas voces pensam keu sou burra ou k? eu alguma vez cruzava a mnh cadela s n tivesse o consetimento do veterinario? s n soubesse k apesar de ter 8 anos está mt saudavel e kem olha para ela nao dá mais de 4?
membro siioux va s catar pra n dizer outra coisa!
mimada é voce! veja lá como eh k fala! pensa k por eu ter 17 anos k sou menos k voce? ganhe juízo! s eh tao sábia como diz já o devia ter!
membro siioux va s catar pra n dizer outra coisa!
mimada é voce! veja lá como eh k fala! pensa k por eu ter 17 anos k sou menos k voce? ganhe juízo! s eh tao sábia como diz já o devia ter!