adopto boxer
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
Bom dia
Tou pasma GABRI que grande atitude a tua. Um boxer até 5 MESES, bolas. Oxalá encontres .
Sandra Albuquerque
Tou pasma GABRI que grande atitude a tua. Um boxer até 5 MESES, bolas. Oxalá encontres .
Sandra Albuquerque
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Qualquer animal IDOSO (não velho que velhos são os trapos) que precise de atenção, carinho e conforto pode ter a idade que tiver que se abituará com toda a certeza a quem do melhor lhe possa dar!!!gabri Escreveu: ola nao vou exegir tanto mas keria muito um! ajudeme a encontrar um pode ter + de 5 meses mas de preferencia ke nao seja muito velho pois quero abitua-lo bem a mim! obrigada
Muitos bem idosos têm sido adoptados e sempre "beijaram" a mão de quem os afagou!!!
Desculpe, mas dá-me uma certa "micose" ver que há pessoas que só pedem animais bebés ou jovens! E os idosos? São para quê e para quem? Esses, para quem só pede jovens e bebés, serão para descartar quando já avançam na idade?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
b]NERO - 8 meses - macho - porte médio - Boxer![/b]

no mesmo sítio e nas mesmas condições, está esta. é mais velhinha, mas ainda faz estragos de cachorro

no mesmo sítio e nas mesmas condições, está esta. é mais velhinha, mas ainda faz estragos de cachorro
anjjazul
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
- Contacto:
VÊ? assim é muito melhor.
Os bebés sao mais facilmente adoptados e os adultos sao quase sempre desprezados. Os gatos, QUE SAO GATOS E OS GATOS DEMORAM MAIS A HABITUAR-SE, da minha tia foram recebidos por ela com mais de 5 anos. e custou... mas habituaram-se. Dizer que é para se habituarem é feio. Todos os animais, que sejam tratados com amor, acabam por recompensar o dono.
Os bebés sao mais facilmente adoptados e os adultos sao quase sempre desprezados. Os gatos, QUE SAO GATOS E OS GATOS DEMORAM MAIS A HABITUAR-SE, da minha tia foram recebidos por ela com mais de 5 anos. e custou... mas habituaram-se. Dizer que é para se habituarem é feio. Todos os animais, que sejam tratados com amor, acabam por recompensar o dono.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
Jornal Correio da Manhã de hoje dia 15, boxer adulta para adoptar cega de um olho......................LINDA mesmo.
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>