As fotos do meu labrador :D

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

slimd
Registado: quarta jul 20, 2005 11:36 pm

domingo jan 15, 2006 9:13 pm

ya é arraçado de labrador nao é puro, costumo é dizer labrador por dizer :)
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

domingo jan 15, 2006 9:14 pm

;)
Crustie
Membro
Registado: sexta jul 22, 2005 12:09 pm

domingo jan 15, 2006 9:50 pm

Pode não ser puro, mas é muito lindo e muitos parabéns pelo seu menino. Se não tivessem dito eu não teria notado, apenas se nota ligeiramente pelo focinho, mas só reparando bem.
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

domingo jan 15, 2006 10:31 pm

Blabla!
Vitor, que conhecimentos tenho eu?? Não preciso de ter um Lab par saber como são! Neste caso vê-se logo que não é Lab coisa nenhuma!!
Se é arraçado não é um Lab! Enfim....!
Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

domingo jan 15, 2006 10:45 pm

Quer uma medalha por ter adivinhado?
JoanaElectra
Membro Veterano
Contacto:

domingo jan 15, 2006 10:55 pm

Quero. Você quer uma medalha pela sua estupidez?
Se era tão fácil adivinhar, porque é que anda a "mandar postas de pescada"?
Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

domingo jan 15, 2006 11:31 pm

Explique-me lá onde fui estúpido, sff! isto para não descer ao seu nível, claro.
JoanaElectra
Membro Veterano
Contacto:

domingo jan 15, 2006 11:36 pm

Descer de nível não tem só a ver com a linguagem, mas também com a entoação e o sentido que se quer dar à frase. Se não queria ler o que respondi náo deveria ter sido tão irónico. "Quem semeia ventos colhe tempestades"!Fico-me por aqui, pois o meu tempo é demasiado precioso para o perder com pessoas como você.
Joana
J.A.

tiagocarneiro
Membro Veterano
Registado: quarta set 08, 2004 2:53 pm
Contacto:

domingo jan 15, 2006 11:36 pm

O cão é lindo. Muito Lab ou pouco.

Bem mais bonito que qualquer dob puro!!!

No vosso fórum não tem nada pra fazer. Vai escovar o cão Joana.

:p :p :p :p :p :p
<strong>http://caolabrador.blogspot.com</strong><strong style="background-color: rgb(255, 255, 0);"> </strong>
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

domingo jan 15, 2006 11:42 pm

Não me exclareceu, de modo que volto a perguntar onde fui estúpido. De qualquer maneira, e devido a ser já meio tarde e amanhã (leia-se daqui a bocado ;) ) ser dia de aulas, aconselhava-a a ir reflectir sobre o assunto e, pode-me responder amanhã. Durma bem e não leve essa coisa dos fóruns tão a peito, afinal a vida são dois dias e o carnaval são três ;)
JoanaElectra
Membro Veterano
Contacto:

domingo jan 15, 2006 11:48 pm

TiagoCarneiro,
Não se meta onde não é chamado; gostos não se discutem; não anda atento ao fórum dos Dobs...
VitorN, acho você foi estúpido, porque se o seu objectivo era dizer qualquer coisa do género "quer uma medalha?" então podia tê-lo dito logo no 1º post em vez de implicar e perguntar como me tinha apercebido como era puro... Não era assím tão óbvio?
Pronto Vítor, já sei que sabe ler e que já foi ao meu MSNspace, já sabe que eu sou estudante...ou melhor, sabe se já actualizei o espaço?? Não fale do que desconhece!
Joana
J.A.

DJi
Registado: terça jan 10, 2006 7:10 pm

domingo jan 15, 2006 11:51 pm

"Quero. Você quer uma medalha pela sua estupidez?
Se era tão fácil adivinhar, porque é que anda a "mandar postas de pescada"? "
Joana

Se aqui alguém é "estupido",a mim e a todos os que até agora leram este topico, nem preciso de dizer o nome... É incrivel a capacidade de dar importancia a pormenores completamente insignificantes como se o animal é de raça ou nao, o importante é o carinho e a atenção que se dá a um animal dito puro ou nao... e parece-me que ate aqui estamos todos de acordo :)

E sim o Binho é o [b]LAB[/b] mais lindo do mundo!!!!!!!
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

domingo jan 15, 2006 11:51 pm

JoanaElectra Escreveu: Fico-me por aqui, pois o meu tempo é demasiado precioso para o perder com pessoas como você.
opps!! parece que não é bem assim, sempre pensei que ficasse por aqui :lol: :lol: :lol: :lol:

Nota: não preciso investigar nada ;) basta ler os seus posts 8)
JoanaElectra
Membro Veterano
Contacto:

segunda jan 16, 2006 12:11 am

Não lhe ia dar esse prazer!
Gosto de saber que anda tão atento ao que escrevo, mas olhe que as suas informações podem andar desactualizadas!
Bem, fique lá com a bicicleta!
Boa noite!
Joana
J.A.

Magui
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2001 4:58 pm

sexta jan 20, 2006 8:00 pm

.... Ó Joana, tenha calma...... eu até a tinha em boa conta.... mas depois de ler este post, até pensei que nem eram suas tais respostas, como: nunca teria um rafeiro e disparates do género!!! um pouco presunçosa, não acha?!....

Coitaditos dos canitos.... olhe, se calhar se passasse algum tempo a ajudar quem trata deles e os tira das ruas, mudava um pouquito de opinião, em vez de vir para aqui cheia de rancor.... tenha calma.... já percebi que anda triste e angustiada com a perda do seu grande amigo, mas não descarregue em cima dos outros ;) ... também eu perdi a minha grande amiga no dia 3 e compreendo o que está a passar..... muita força para si e reconsidere algumas das suas respostas.... deixe lá o cão que até é bem giro e tem de certo muito de lab....apesar de não ter tudo :)

Um abraço e não se zangue....não vale a pena...afinal isto serve para passarmos um pocadito de tempo na conversa e a aprendermos uns com os outros.....

Magui ;)
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”