Solidariedade - INSCRIÇÕES

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

peguissa
Membro Júnior
Registado: sexta jan 04, 2002 10:38 pm
Localização: cadela(yorkshire), pássaro-rouxinol do japão, 2tartarugas de faces rosadas, peixes tropicais

sábado dez 28, 2002 11:30 pm

Já respondi tb no outro tópico, se puder contribuir com valores a rondar os 5 euros, podem contar comigo! ;)

Patrícia
Sandrara
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

domingo dez 29, 2002 12:56 am

Olá a todos

Comigo podem contar SEMPRE e em qualquer altura do ano, em qq hora do dia pq como eu já disse - pelos animais TUDO.

Gary só lamento que pense dessa forma pois tinha uma imagem de si bem diferente e com a sua resposta percebi que me enganei.

CONTEM COMIGO
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

domingo dez 29, 2002 1:42 am

Não, não estou disponivel

já cá faltava para dar o ar de sua graça. mas o que tem de surpreendente esta atitude? sempre igual a si próprio. pelo menos, não anda a enganar ninguém, valha-nos isso.
espero daqui a 20 anos para ver ....

anjaazul
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

domingo dez 29, 2002 1:54 am

Embora também eu, ainda não tenha independência financeira (se tudo correr bem, para o ano já a terei...), podem contar comigo para contribuir com algum dinheiro. É provável que possa dar mais uns meses do que outros, mas hei-de poder dar sempre qualquer coisa!!!
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
sac
Membro Veterano
Registado: terça set 17, 2002 11:06 am

domingo dez 29, 2002 2:03 am

Olá a todos,

Só queria dizer q PODEM CONTAR COMIGO!!!!

sac
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

domingo dez 29, 2002 7:35 am

Tudo bem, Gary.
Ninguém é obrigado a aderir.
Quem sabe se perante um caso concreto o Gary muda de ideias.
De qualquer forma vá estando presente.
E critique quando acha que o deve fazer. As critícas também ajudam quando são honestas e fundamentadas.
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

domingo dez 29, 2002 11:26 am

Olá

Quando o Gary enviou aquela mensagem a minha primeira reacção foi não responder. E por uma razão muito simples. Por muito estranho e contraditório que possa parecer, no essencial estou de acordo com ele.
Já o referi noutros tópicos, vivemos num país de pedinchice a todos os níveis. É já uma questão atávica. Passamos a vida de mão estendida, seja em relação aos subsídios do exterior, seja em relação aos beneméritos do interior. É já uma questão cultural extremamente enraizada. O Estado cobra impostos altíssimos e os problemas em vez de serem por ele resolvidos, e como o não são DE FACTO, passam para a iniciativa de uma quantidade inumerável (incalculável) de associações, de instituições, de gente que até funciona de boa vontade, mas que, a verdade seja dita, contribui para a manutenção desta situação que é mais própria de um terceiro ou quarto mundo. Realmente, num país civilizado isto não faz qualquer sentido. Tem que se quebrar este círculo vicioso, doa a quem doer. E tem que se começar por qualquer lado.
Pois muito bem, então em que ficamos?
Penso que aqui tem que haver alguma ponderação e não sermos quadrados no raciocínio. Sejamos sensatos. Os animais NÃO TÊM CULPA do nosso atraso cívico e cultural.
Façamos alguma coisa por eles, mesmo que seja também através desta "caridadezinha".
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

domingo dez 29, 2002 11:36 am

Já diziam os chineses na sua sabedoria ancestral. Em vez de dares um peixe a um homem com fome ensina-o a pescar...

Entendo a situação do Gary mas por vezes temos de tomar as rédeas nas nossas mãos e a caridadezinha é a única hipótese.Não percebo é que s e o tópico diz inscrições veio aqui dizer que não colabora. :o
dicas
Membro Veterano
Registado: sábado mar 23, 2002 11:30 am
Localização: Caniche muito anão (Hortelã), farrusco tricolor quatro olhos (Patolas)

domingo dez 29, 2002 11:53 am

Desculpem, sou mais quadrado.

NÃO entendo a posição do Gary, desculpem!

Aceito e respeito a última frase, porque ele está a fazer uso da sua liberdade de negar pertencer seja ao que fôr. Isso é uma opção.

Há Associações, sim senhor, o poder associar-se é uma das vantagens de viver num estado democrático. Não nos podiamos associar no tempo da outra senhora e isso nunca foi uma grande vantagem.

Se as Associações funcionam mal, então ou atacamos o problema por dentro ou criamos uma que funcione e sirva de espelho, ou então, pura e simplesmente ignoramos isso tudo e juntamo-nos porque achamos que estamos a fazer qualquer coisa.

A opção aceito e respeito, a justificação não.

E Nel, isto não tem nada aver com pedinchice!

E em todos os países civilizados as Associações brilham e florescem.

Talvez as Associações sejam uma das medidas do estado de civilização de um país.

Cumprimentos

Joseluis
Victor
Membro Veterano
Registado: sábado dez 15, 2001 3:29 pm

domingo dez 29, 2002 1:12 pm

Ajudarei da melhor forma que puder.
Sou do Brasil mas entrarei em contato quando da formação do grupo, para melhor me orientar sobre como contribuir.
Mas estou sentinto a falta de algumas pessoas que se arrotam superiores e os únicos capacitados a compreender o sofrimento dos animais.. devem estar ruminando...
É sempre assim.. na hora de se gabar superiores espitualmente e imporem seu hábitos de forma agressiva batem cartão..mas na hora de colocar mãos na massa ficam escondidinhos.
Tentarei no momento certo tentar arregimentar apoio na universidade (mas conto com dificuldade pois até a suipa daqui está em dificuldades e somente um punhado de pessoas ajudam).
Quando abrierem a conta coloquem um aviso no forum.
Abraços brasileiros.
Nuria
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:16 pm

domingo dez 29, 2002 3:35 pm

Não me comprometo a pagar sempre. Posso dar uma contribuição de vez em quando, mas o dinheiro que tenho serve para almoçar e raramente sobra alguma coisa para extras.

No entanto, se for preciso ajuda a nível de divulgação, podem contar comigo, que ajudarei o máximo possível.
Florinda
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 3:35 am

domingo dez 29, 2002 9:49 pm

Pessoal, estão a esquecer-se de que podem ajudar de outras formas que não passem pelos donativos. Por exemplo: ainda não vi ninguém oferecer-se para receber os animais em sua casa durante o período de convalescença (imagino que não fiquem internados até à total recuperação). Por mim, só posso pôr a minha casa à disposição para recolher gatos, porque moro num terceiro andar sem elevador. Levar um cão de médio ou grande porte ao colo pela escada acima... desculpem, mas não! :lol: Fazer um animal em convalescença subir pelo seu próprio pé está também fora de questão. :?
Quanto a contribuições em dinheiro... venha de lá o NIB!

Fiquem bem

Florinda
Ladybird
Membro Veterano
Registado: quarta jul 31, 2002 8:41 am
Localização: Igor (P.P.); Sushi, Bia & Juca (Filas Brasileiros); Maria (Papagaia)

segunda dez 30, 2002 8:59 am

Olá a todos ;)

Tenho estado um pouco ausente (festividades), e só agora consegui pôr a leitura em dia.

Contem também comigo!
ana_link
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 7:05 pm

segunda dez 30, 2002 2:27 pm

Oi

Eu no que puder coloborar (em €), vou fazer o que posso. Mas a mesada está a ficar cada dia mais curta, para minha grande tristeza, e já mal chega ao fim do mês com estes trÊs pestinhas em casa... mas isso ée outo assunto.

Eu não posso ficar com os animais em casa durante a convalescência. Três cães, sendo 1 cachorro, e mais outro planeado para vir já é dose... :D

No entanto, posso dar indicações para escolas de educação canina e conheço uma pessoa, se não a única, que trata problemas de comportamento, como fobias e medos, problemas de ansiedade ect.... que por certo muitos dos animais podem sofrer. Se quiserem, depois posso dar o contacto.
<p>Beijinhos a todos e festinhas aos 4 patas</p>
<p>Ana</p>
Banjy
Membro
Registado: quarta ago 21, 2002 8:16 am

segunda dez 30, 2002 3:08 pm

Olá,

Já fui ao respectivo tópico deixar a minha opinião.

Apenas venho reconfirmar...

Estou «firme e hirta» com este projecto :lol: :lol:

Contem comigo :D

Cumpts.,

Olga
Responder

Voltar para “Cães”