Antes demais aproveito para me apresentar. Sou nova por estas andanças.. e a partir do próximo Sábado serei possuidora de dois canitos!
Já tenho um canito que tem 4 anos e vou ter um APBT.
Sempre fui amante desta raça com a qual sempre tive contacto.
Fui a um veterenário há bocado para falar com ele sobre a raça, rações e outros temas..
Ainda não sei que ração lhe vou dar e o veterenário ainda me deixou mais baralhada... o meu outro cão que é um cão de tamanho médio come Purina ProPlan e sempre se deu bem, não tenho qualquer razão de queixa, o APBT não é da mesma estatura do cão que tenho actualmente, daí que terei sempre de comprar sacos diferentes de ração, motivo que me levou a pensar se lhe iria dar ProPlan, ou mudava para RoyalCanin ou Eukanuba.
Falei sobre isso com o Veterenário e ele disse-me logo para ir para Eukanuba e esquecer a Royal Canin... estranhei porque até poderia ser estratégia de venda do veterenário, mas não... ele vende das 3 rações que referi.. Mas disse-me que Royal Canin não tem versão borrego e que um pitbull de certeza que vai necessitar de comer borrego...e não só.. que a Royal Canin era um engano.
Precisava de saber opinião de mais alguém por favor.. pois estou indecisa. Sei que não devo também levar assim em conta a opinião de um veterenário, porque se calhar se for a outro vai-me dizer exactamente o contrário....
Andei a navegar um pouco pelo forum, se souberem de algum tópico semelhante ao meu e puderem dizer-me agradecia imenso.
Muito obrigada
Há!! Já agora... Ainda não tenho nome para o novo membro da familia... sugestões?