Quem se lembra da Luisa Moutinho???

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

hecep
Membro Veterano
Registado: sexta out 25, 2002 11:19 am
Localização: dois gatos (Rafa e Pepe), uma cadela (Flash), um cão (Tomé), uma galinha, um pato, uma pata, uma cab

quinta dez 29, 2005 5:37 pm

[quote=imarcelo]
Neste momento como está a situação dos gatos? Conseguiu-se ajuda para alguns??
Penso que o termo do prazo era precisamente hoje!
[/quote]
Tanto qt sei o problema está temporariamente resolvido. O problema é mesmo o futuro...
hecep
Membro Veterano
Registado: sexta out 25, 2002 11:19 am
Localização: dois gatos (Rafa e Pepe), uma cadela (Flash), um cão (Tomé), uma galinha, um pato, uma pata, uma cab

quinta dez 29, 2005 5:37 pm

[quote=imarcelo]
Neste momento como está a situação dos gatos? Conseguiu-se ajuda para alguns??
Penso que o termo do prazo era precisamente hoje!
[/quote]
Tanto qt sei o problema está temporariamente resolvido. O problema é mesmo o futuro...
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta jan 05, 2006 8:09 pm

hecep Escreveu: As tais palmadinhas nas costas apenas mostraram interesse e preocupação com on bem estar dos gatos, dando conselhos à Luísa, não me parece que tenham aumentado o n.º de animais em si.
Acha, hecep? Sabe a forma como uma pessoa com problemas psicológicos, graves, interpreta essas "palmadinhas"...? O que é certo é que o número de gatos aumentou SIM e muito! :roll:
Nynf Escreveu: Quem se lembra da Luisa Moutinho???
Luisa Moutinho é o nome porque os nicks eram e são mais que muitos!
hecep Escreveu: Tanto qt sei o problema está temporariamente resolvido. O problema é mesmo o futuro...
Penso o futuro não ser problema...isto a avaliar o desmentido que ela aqui fez há uns dias atrás com o nick de Quatro_patas ;), em que desmentiu quem a tenta ajudar (vocês) em que dizia que são SÓ 6 gatos e não sessenta ;), mas claro está, mais uma vez se apanha um mentiroso mais rapidamente que um coxo...e vejamos:

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... s&start=60
quatro_patas Escreveu:
DoLL Escreveu: luísa Outra vez?Deixe la os outros...
Luisa ????? quem é essa ???
quatro patas
Então não era ela e a semana passada já era?

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... ight=gatos
quatro_patas Escreveu:
mary14600 Escreveu: eu axo que n tem nada haver por ser branco porque qualquer gato pode ser fragil e ter varias doenças por acaso conteceu que o gato era branco

Boas,

eu tenho 8 gatos brancos e adoecem tanto como os outros que não são brancos, por isso a cor nada tem a ver.
Só brancos já eram 8 :roll:

Aqui admite que tem muitos mais que todos... :roll: ao ponto de uma garrafão de água nem dar para 2 dias :roll: . Devem ser mesmo muitos!!!

quatro_patas Escreveu:
fafareis Escreveu: ola ola

bem eu nessas pequenas coisas sou um pouco esquisita, pois os meus gatos tem água em tigelas que mudo duas vezes aos dia e só de barro ou inox!!!

pois nem sabia que a bacteria se propagava assim, mas simplesmente porque eu detesto água em plástico!!!!
só isso por isso ponho louça e inox!!!

é mesmo só porque experimentem voces ter água num garrafão fechada o dia todo e bebam para ver o sabor!!! e reparem está á temperatura ambiente...nem sequer tá fresca.....mas isto são manias claro no meu caso pessoal!!!
fiquem bem
pois mas no meu caso que tenho mais gatos do que vós nem tempo tem a água de aquecer :) se durar 2 dias é muito !

quatro patas

quatro_patas Escreveu:
carlaalex Escreveu: A Kyara e o Fucy (mãe e filho) já foram adoptados uma pessoa que ficou com os dois.

Muito Obrigado a todos.

Carla

POis é são dois belissimos gatos e estão muito felizes na nova casa :)
o Fucy que tem o defeitinho no focinho é um doce de gato e torna-se ainda mais bonito pela diferença :) e a mamã dele não se fica atrás :)

Estes dois meninos apesar da vossa polémica toda estão muito bem entregues.

são os dois laranjinhas :)
pois...aqui são dois mais, fruto da pedinchice de gatos pela net :roll:

Enfim...!
Depois ainda lhe continuam a passar a mão no lombo...
passem, passem para ela ganhar mais forças em arranjar mais gatos.
Uma pessoa com distúrbios psicológicos graves como os dela, nunca se sabe o que pode interpretar...?! Se um encorajamento a mais... ou se só boa vontade...?!

Enfim...

Só espero é que os gatos sejam bem entregues a quem tenha "cabeça, tronco e membros"...! E que o caso esteja mesmo resolvido. Coitados dos animais que acabam SEMPRE por pagar pela falta de cabeça de algumas pessoas!!!!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

quinta jan 05, 2006 9:02 pm

Mas isso quer dizer que a Luisa sempre andou por aqui?

No inicio, depois da polemica, é facil de perceber por causa dos ataques sempre á mesma pessoa.

Mas depois, ou eu me esqueci ou sou mesmo tótó.

E não estou a ser sarcastica.
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta jan 05, 2006 10:06 pm

Claro que sim, lagutrop ;)

Quanto a não se ter apercebido...bem... acontece a muitos :p ;) :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sábado jan 07, 2006 9:05 am

Cada qual faz o que quer.

Parece-me no entanto que é uma péssima ideia mostrar compreensão.

Porque pelo que vimos na altura esta pessoa é doente e a doença não lhe dá só para ser pet hoarder.

A Leonilde por exemplo deu-lhe a mão para a ajudar na altura e a paga foi ser perseguida com insultos soezes aqui neste fórum, situação que se mantém esporádicamente até hoje. Se pela L M ou por algum palhaço cujos problemas mentais lhe dão para isso...já não sei...

O que acho mais triste no meio disto é o facto de
existir quem se aproveite da doença mental dos outros, pois várias pessoas que aqui participaram aproveitaram para dar a esta senhora mais gatos, mesmo sabendo o que se estava a passar.

É impossivel 60 gatos terem uma vida saudável agolmerados num mini apartamento, pois são animais territoriais. E quem tem 60 gatos num apartamento t2 é doido
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo jan 08, 2006 6:51 pm

É isso mesmo, Vasco ;) .
Se a LM ou outro qualquer palhaço... a porcaria é a mesma e há muito disso por esse Mundo fora..e ainda mais na net, especialmente em foruns. Será que o prozac esgotou-se no mercado ou aumentou assim tanto de preço para que cada vez os haja em mais quantidade...? :p :lol:

É interessante como mesmo agora que precisa de ajuda, veio aqui ao tópico com o nick de Quatro_patas desmentir..., fazendo passar por mentirosas quem actualmente ainda a ajuda ou será "desajuda?".
Vá lá que resta às "mentirosas" ajudar os pobres dos gatos!

Só resta esperar o desenrolar da nova "colecção" daqui a Ano e meio ou quiçá menos?!

Enfim... :roll:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mcerqueira
Webmaster
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda jan 16, 2006 6:55 pm

Vamos lá membros, altura de encerrar e voltar as energias para tópicos mais produtivos.
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda jan 16, 2006 7:07 pm

mcerqueira Escreveu: Vamos lá membros, altura de encerrar e voltar as energias para tópicos mais produtivos.
Acho que sim... dou-lhe razão! Até porque este assunto é mesmo para esquecer... ;)

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Gatos”