coleiras

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

segunda jan 16, 2006 10:48 pm

anasofia_gfrTradução: E o que ainda ninguém indagou foi qual será a raça do bicho! Que raio de cão será tão pequeno??!...
Eu penso que será algo a pilhas,mas também acho que desistiu dos sininhos ficou olhando para o sino e badalo da igreja e se desistiu ,ainda bem para o bichinho :lol:
Lambidelas do chico e do massai
susanalapa
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
Contacto:

segunda jan 16, 2006 10:56 pm

MJSC Escreveu:
Toca o sino pequenino
Sino de Belém,
Já nasceu o Deus Menino
Que a Senhora tem.
É Natal, é Natal,
Vamos sem demora,
Já nasceu o Deus Menino
Que a Senhora adora.
E fez-se luz...
Eu agora já começo a perceber o porquê das fornadas! Então não é que a miúda quer é organizar um coro para o próximo natal!?!

Seus insensíveis...são mesmo muitos maus...anda a cachopa cheia de boas intenções...
Mauzões...vocês são mauzões :lol: Tadinha da criança já nem brincar às casinhas pode :?
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
MJSC
Membro Veterano
Registado: terça fev 01, 2005 3:01 pm
Localização: 2 Cães (Maria e Óscar);1 gato (Vasquinho);1 peixe (Sebastião)

segunda jan 16, 2006 11:20 pm

Ó quiduxa, lvxndlr,

eu já antes (em outro brilhante tópico aberto po si) lhe tinha indicado um bom "site" para a menina se distrair, mas provavelmente passou-lhe ao lado...ou então anda a intervalar com este da arca (!?).

Mas como eu sou tão amiga dos animais como sou amiga das crianças, deixo-lhe outra vez aqui o endereço:

www.myscene.com

Aí sim, pode fazer o que lhe apetecer...pôr sininhos... trocar roupinhas...pintar cabelinhos...pintar unhinhas...enfim...não falta com que se entreter e assim deixará os seus animaizinhos em paz!
Responder

Voltar para “Cães”