Como moramos em frente ao mar, vamos todos os fins de semana andar pela praia, só que ele nunca tem companhia. Assim vai ser um festão. Digam a data
Visita
Moderador: Moinhodoceu
Eu eo Caeser também estamos nessa. Ele ia adorar correr à doida com outros doidos como ele.
Como moramos em frente ao mar, vamos todos os fins de semana andar pela praia, só que ele nunca tem companhia. Assim vai ser um festão. Digam a data
.
-
TeresaAmaral
- Membro Veterano
- Registado: terça mai 03, 2005 10:38 am
- Localização: 3 labradores, 2 caniches, 2 gatos,4 coelhos anões, e muitos passaros(variados)
Olá,
por mim pode ser dia 4, mas o tempo é que pode não estar bom mas até lá vamos vendo. Por mim está marcado
Lagoa de Óbidos 4 de Fevereiro.
quem mais é que pode aparecer?
Bjs
Teresa
por mim pode ser dia 4, mas o tempo é que pode não estar bom mas até lá vamos vendo. Por mim está marcado
Lagoa de Óbidos 4 de Fevereiro.
quem mais é que pode aparecer?
Bjs
Teresa
-
rijkaard
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 22, 2004 1:15 pm
Desculpem, julgava que era mais para a frente este EnCãoTramento, dia 4 de Fevereiro ainda é cedo para levar o Sam a correr na areia ... mas espero que se DIVIRTAM
muito por lá ...
-
VitorN
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
Então que data é que te convinha?rijkaard Escreveu: Desculpem, julgava que era mais para a frente este EnCãoTramento, dia 4 de Fevereiro ainda é cedo para levar o Sam a correr na areia ... mas espero que se DIVIRTAMmuito por lá ...
-
TeresaAmaral
- Membro Veterano
- Localização: 3 labradores, 2 caniches, 2 gatos,4 coelhos anões, e muitos passaros(variados)
Ricardo,
Diz qual é a data que te convém. De qualquer maneira podes sempre ter o Sam à trela para ele não correr, mas o Óbelix podia correr e gostavamos muito da tua companhia e da Luisa, gostava de estar convosco outra vez.
Pensa no que te disse e resolve-te a vir connosco.
Bjs
Teresa
Diz qual é a data que te convém. De qualquer maneira podes sempre ter o Sam à trela para ele não correr, mas o Óbelix podia correr e gostavamos muito da tua companhia e da Luisa, gostava de estar convosco outra vez.
Pensa no que te disse e resolve-te a vir connosco.
Bjs
Teresa
-
rijkaard
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 22, 2004 1:15 pm
Lá para Março deve de estar bom para correrias, mas não se prendam por mim ... mais EnCãoTramentos deve de haver em que possamos estar todos presentes ...
Muito Obrigado pelo interesse do pessoal ... em que estejamos presentes e junto com vocês !!!
Muito Obrigado pelo interesse do pessoal ... em que estejamos presentes e junto com vocês !!!
-
TeresaAmaral
- Membro Veterano
Olá,
Para Março de certeza que nos encontramos. Espero pelo vosso apoio na expo de Vila Franca por isso vamos mesmo encontrarmo-nos.
pessoal digam de vossa justiça como vai ser?
Bjs
Teresa
Para Março de certeza que nos encontramos. Espero pelo vosso apoio na expo de Vila Franca por isso vamos mesmo encontrarmo-nos.
pessoal digam de vossa justiça como vai ser?
Bjs
Teresa
-
TeresaAmaral
- Membro Veterano
Então fazemos assim, fazemos este a 4 de Fevereiro e fazemos outro depois da expo de Vila franca o que é que acham?
Bjs
Teresa
Bjs
Teresa
-
TeresaAmaral
- Membro Veterano
Olá,
Então pessoal, quem mais vai ao encãotro no dia 4 de Fevereiro na Lagoa de Óbidos?
Bjs
Teresa
Então pessoal, quem mais vai ao encãotro no dia 4 de Fevereiro na Lagoa de Óbidos?
Bjs
Teresa