...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
- Contacto:
Pois...
Mas quer-me parecer que lhe fiz umas perguntas, objectivas e sem juízos de valor, às quais fiquei sem resposta...
Mas quer-me parecer que lhe fiz umas perguntas, objectivas e sem juízos de valor, às quais fiquei sem resposta...
<p><a href="http://www.bovisromani-bullterrier.blogspot.com"></a></p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Pois...
Não ponho em causa a qualidade da loja ou a inovação do projecto, até porque há sempre coisas em que se pode inovar. Ponho em causa a maneira como surgiu aqui, vindo do nada, e explodindo em perguntas e dando opiniões não fundamentadas sobre rações. Já todos mais ou menos lhe colocámos questões e nem a um foram respondidas. Não me causa nenhuma alergia que fizesse publicidade à sua loja, mas para isso podería ter entrado com outra educação e contornado a questão com mais respeito. Se tivesse chegado aqui e se tivesse apresentado a si e ao seu projecto e nele mencionasse questões base que gostasse de ser esclarecidas, provávelmente iria levar com algumas respostas menos positivas, mas a maioria sería do seu interesse. Mas não, chega aqui, diz que viu um anúncio, de seguida a loja já é sua. A Hills é a melhor, porque diz que sim e os vet só não a aconselham quando vendem outras... Fazem perguntas e não responde e depois espera que todos lhe respondam a si. Há má e boa publicidade. Para mim, a sua é péssima. Com tanta loja de animais que existe em Lisboa deixei de ter vontade de conhecer a sua.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Arrabida,
Se puder e quiser obviamente diga-me o que acontece aos animais que não vende?
Como é que funciona , os animais vem á consignação e aqueles que não são vendidos são devolvidos á proveniencia?
E depois de devolvidos o que acontece a esses animais?
Ou compra-os e depois se não os vender fica com eles?
Cumps
Se puder e quiser obviamente diga-me o que acontece aos animais que não vende?
Como é que funciona , os animais vem á consignação e aqueles que não são vendidos são devolvidos á proveniencia?
E depois de devolvidos o que acontece a esses animais?
Ou compra-os e depois se não os vender fica com eles?
Cumps
-
- Membro
- Registado: sábado jan 14, 2006 12:45 pm
Maine Coons
Ola a todos
Venho responder a Bita 322.
Tive conhecimento deste forum atraves de uma chamada de atençao de membro desgostoso com certos relatos gratuitos do membro Arrabida.
Realmente eu sou a proprietaria da pet shop que ja ninguem consegue ouvir falar e estou disposta a responder as perguntas que membro anterior ignorou.
Lamento a publicidade e a forma como entrou aqui mas tudo isso é inexperiencia e ansia por um projecto muito estimado que por ser diferente nao esta a resultar. E encarem isto apenas como desabafo.
Em relaçao aos animais que nao sao vendidos nunca aconteceu porque a loja é muito recente e eu empenho-me a seria para que nao aconteça. Se nao os vender fico com eles. Na loja porque em casa ja tenho quota parte. Alias na inauguraçao da mesma deveria ter oferecido uns gatinhos que fui resgatar a um canil e ainda la estao hoje. Nao por nao haver propostas mas porque é muito dificil vender animais quando se gosta tanto. Nao os vou dar a ninguem e nunca me passaria pela cabeça desfazer de algum. E sei que estou no ramo errado porque nao tenho agressividade comercial e em primeiro lugar penso neles e no fim em lucro. Mas depois noutros dias acordo e acho que este ramo é para os amantes de animais ...
Ao dispor
e desculpem qualquer coisinha
Venho responder a Bita 322.
Tive conhecimento deste forum atraves de uma chamada de atençao de membro desgostoso com certos relatos gratuitos do membro Arrabida.
Realmente eu sou a proprietaria da pet shop que ja ninguem consegue ouvir falar e estou disposta a responder as perguntas que membro anterior ignorou.
Lamento a publicidade e a forma como entrou aqui mas tudo isso é inexperiencia e ansia por um projecto muito estimado que por ser diferente nao esta a resultar. E encarem isto apenas como desabafo.
Em relaçao aos animais que nao sao vendidos nunca aconteceu porque a loja é muito recente e eu empenho-me a seria para que nao aconteça. Se nao os vender fico com eles. Na loja porque em casa ja tenho quota parte. Alias na inauguraçao da mesma deveria ter oferecido uns gatinhos que fui resgatar a um canil e ainda la estao hoje. Nao por nao haver propostas mas porque é muito dificil vender animais quando se gosta tanto. Nao os vou dar a ninguem e nunca me passaria pela cabeça desfazer de algum. E sei que estou no ramo errado porque nao tenho agressividade comercial e em primeiro lugar penso neles e no fim em lucro. Mas depois noutros dias acordo e acho que este ramo é para os amantes de animais ...
Ao dispor
e desculpem qualquer coisinha
<p>Carla Fernandes</p>
<p>von Haustieres der Gebirge</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 01, 2005 3:01 pm
- Localização: 2 Cães (Maria e Óscar);1 gato (Vasquinho);1 peixe (Sebastião)
Eu sabia!!! Eu sabia....e nem é preciso andar há muito por aqui...
Desculpe lá Kat_girl75 ou Arrábida, ou lá como quer que o trate, mas decida-se, acho que com esta, ainda se enterrou mais um bocadinho, não?
Isto de ficar com os animais que não vendem...ou têm vendido muito bem, o que não me parece pelo que disse anteriormente, ou então você não tem uma loja, você deve ter um canil ou gatil...

Desculpe lá Kat_girl75 ou Arrábida, ou lá como quer que o trate, mas decida-se, acho que com esta, ainda se enterrou mais um bocadinho, não?
Isto de ficar com os animais que não vendem...ou têm vendido muito bem, o que não me parece pelo que disse anteriormente, ou então você não tem uma loja, você deve ter um canil ou gatil...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
:roll:Eu penso que se arrabida não conseguir vender os cachorros depois tem de os ceder já adultos no compromisso de toda a vida do animal a venda da ração é só, negocio é negocio por isso é que eu os adopto 

Lambidelas do chico e do massai
-
- Membro
Maine Coons
Meus amigos eu nao sou o Arrabida.
Ele é um ele e eu sou uma ela okay?!
E nao fazem ideia do que realmente se passa na minha loja.
Neste momento os unicos animais que tenho sao de uma associaçao e sao para adoptar. E sim a loja nao corre muito bem devido a inovaçao mas eu vendo mais animais que qualquer outra. Porque as pessoas gostam do que veem. Antes de criticarem percebam e informe-se, ta?
Neste momento os unicos animais que tenho sao de uma associaçao e sao para adoptar. E sim a loja nao corre muito bem devido a inovaçao mas eu vendo mais animais que qualquer outra. Porque as pessoas gostam do que veem. Antes de criticarem percebam e informe-se, ta?
<p>Carla Fernandes</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 01, 2005 3:01 pm
- Localização: 2 Cães (Maria e Óscar);1 gato (Vasquinho);1 peixe (Sebastião)
Vai dar ao mesmo, não é? Excluindo o facto de ser um ele e uma ela...aliás...fazem uma boa dupla!!Meus amigos eu nao sou o Arrabida.

-
- Membro Veterano
- Contacto:
Afinal não percebo... o negócio não vai bem mas vende mais animais que qualquer outra (loja)?!E sim a loja nao corre muito bem devido a inovaçao mas eu vendo mais animais que qualquer outra.
-
- Membro
Maine Coons
Eu explico Bullie, uma loja nao sobrevive com a venda de animais mas sim com a venda de raçoes e a vender raçoes eu tenho a concorrencia!!!...mas animais eles nao conseguem vender tanto quanto eu porque nao sao crediveis. Basta irem aos vets que nao os recomendam mas sim a mim porque eu passo a vida la com os meus animais e os da loja tambem. Eu nao ganho dinheiro com a venda dos animais por isso o negocio vai mal.
E Bita322 a loja é minha.
Peço desculpa mas eu passei a vida nos chats e depois aqui no forum nao sei fazer metade das coisas, como citar.
E Bita322 a loja é minha.
Peço desculpa mas eu passei a vida nos chats e depois aqui no forum nao sei fazer metade das coisas, como citar.
<p>Carla Fernandes</p>
Então porque os vende?Kat_girl75 Escreveu: Eu nao ganho dinheiro com a venda dos animais por isso o negocio vai mal.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro
Maine Coons
Eu vendo-os e com isso nao ganho dinheiro mas se nao os vender, se os der entao perco 

<p>Carla Fernandes</p>