Andei a "cuscar" o seu site Fabarm e fiquei curiosa, qual das 3 raças que comercializa ama mais?
Outra curiosidade que me surgiu ao ver que tem o site em português e inglês foi se também vende para o estrangeiro?
Como é obvio só responde se quiser.
Esteve a cuscar e fez muito bem

mas parece que deve ter cuscado na diagonal, pois de outra forma teria percebido que o projecto cuscado é de duas pessoas.
Se me perguntar qual é a "minha raça" respondo que claramente é o Perdigueiro Português. O interesse pelos Serras acontece por inerência das circunstancias e os Staffs é um projecto abraçado "a meias".
Entendi a palavra comercializa como uma tentativa de provocação, mas minha Sra acredite que os termos que utiliza a mim não fazem moça, por isso não perca o ritmo e vá já engendrando uns outros tantos
Devo informa-la que as versões em Francês já estão a ser elaboradas

e as Alemãs são as próximas. Mas desengane-se de novo a Sra se julga que os cães que estão no estrangeiro, são fruto dessas versões apenas.
São sem duvida uma forma de divulgação das raças, sobretudo das Portuguesas e do nosso trabalho, mas a juntar-se a elas poderá encontrar, se calhar os projectos mais credíveis, a nível de informação e divulgação das mesmas... é só cuscar de novo.
Sobre vender para o estrangeiro, sim temos cães em quase todo o mundo... Cães típicos e autênticos embaixadores das raças criadas e desta forma muito nos orgulhamos de contribuir para a sua divulgação e afirmação.
Cumps
Tiago