eu acho que se lhe pedir ela facilita, mas ela é uma vet que gosta de ter certezas e jogar pelo seguro....tou mesmo a ver....chego lá com a zarolhita e ela quer fazer análises, exames......e......o meu problema maior vai ser o que ele decidir fazer ao olhito dela.....é que a minha gata e a cadela quando lá foram doentes foi loga para ir à faca as duas.......num intervalo de 6 meses,uma da outra.....fiquei "descalça".....a cadela então (que foi a 2ª)......foi muito caro....250€ fora a medicação que foi à parte....foi uma renda.....e tive tempos dificeis.........com esta menina, tenho medo que precise de ir à faca também...
Riskas - Novas fotos!! ;)
olá xuga....
eu acho que se lhe pedir ela facilita, mas ela é uma vet que gosta de ter certezas e jogar pelo seguro....tou mesmo a ver....chego lá com a zarolhita e ela quer fazer análises, exames......e......o meu problema maior vai ser o que ele decidir fazer ao olhito dela.....é que a minha gata e a cadela quando lá foram doentes foi loga para ir à faca as duas.......num intervalo de 6 meses,uma da outra.....fiquei "descalça".....a cadela então (que foi a 2ª)......foi muito caro....250€ fora a medicação que foi à parte....foi uma renda.....e tive tempos dificeis.........com esta menina, tenho medo que precise de ir à faca também...
....seja o que deus quiser.....

"Quanto mais conheço o Homem..... mais Amo os Animais!"
Obrigado a todos pelas dicas que têm dado.....sempre muito úteis.....como disse amanhã em princípio vou com a menina à vet.....vou ver o que ela diz.....depois conto-vos.......o meu filho hoje disse-me que foi para a sala brincar com ela e foi um fartote de rir.....fartaram-se de brincar........ela brincou tanto que depois foi dormir para dentro da transportadora........enfim.....ele disse " ó mãe, foi a melhor prenda de anos que eu tive"
e disse o mesmo ao pai
.....eu tou para ver o que isto vai dar........eu bem lhe digo para ela não se afeiçoar à bichana.....mas......acho "missão impossível"........
....eu já morro de amores por ela.......só falta mesmo o marido render-se de vez.....(o que é mais difícil
)....vamos ver.......eu vou-lhe tirar mais umas fotos e ponho aqui......graças à Texuga, agora é "canja" :p :p :p .......
-
texuga
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
E prontes... tomam-lhe o gosto e agora é sempr'áviar!!! :peu vou-lhe tirar mais umas fotos e ponho aqui......graças à Texuga, agora é "canja" .......
Mas Garfyeld, quem é que é capaz de tirar um animal de estimação a uma criança? :p Tirar a prenda que a criança mais gostou
Ele ainda vai cair de amores pela bichana!
Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Deus a oiça Xuga.......Deus a oiça......por mim já de lá não saía......mas vamos ver......eu não vou insistir, porque depois é pior.......ela há-de-o conquistar......deixa vir o fim de semana...... :p :p :p :p .....eu vou dando notícias......da bichana....e fotos claro!!!!

-
anjjazul
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
a rita tem andado com uma infecção nos olhos. custou mais a consulta que a pomada. depois, ficou doente o isaias. as gotas não estavam a dar grande resultado a nenhum. optei por comprar uma pomada que costumo usar. custou cerca de 3 euros. se fôr infecção, o tratamento não será caro. mesmo a sarinha que tinha o olho do tamanho da cara, as pálperas desfeitas e um buraco na retina, só fez tratamento local. ia à revisão, mas não pagava nada. o tratamento foi muito demorado
anjjazul
Ontem à noite ...tava eu a dar a volta ao meu marido para hoje irmos com a bichana à vet....dizia ele: amanhã não sei logo se vê......dizia eu: vá lá...é preciso tratar do olhito dela....e ele não respondeu
...depois diz ele: olha lá.....tu puseste um tópico na net para quê?......disse eu: então, para arranjar um doninho para ela....às vezes consegue-se ....diz ele: NÃO.....ou vai para o dono dela ou FICA Á!!!!
......o que quer dizer que........A MENINA ESTÁ ADOPTADA!!!!!
ELA DEFINITIVAMENTE CONSEGUI CONQUISTÁ-LO......ele tá perdido de amores por ela....é tão meiguinha e brincalhona....e vai ter com ele (e com todos) para pedir mimos e dar turrinhas......ele rendeu-se à bichana.....

Agora peço ajuda aos foristas, para dar um nome à bichana.....porque ....xana, xanica.......não fica lá muito bem....
.......
Muito obrigado a todos vós....e neste momento fico com a lotação HIPER ESGOTADA!!!!

Muito obrigado a todos vós....e neste momento fico com a lotação HIPER ESGOTADA!!!!
Desculpem a novidade ser dada aaos bochechos , mas foi a única maneira de conseguir responder hoje........nunca conseguia.......não dava erro mas também não dizia que tinha sido enviada....
......foi a manhã todinha nisto.....
....que chatice!!!!
-
havana
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm
YYYYYYYYYYYYYUUUUUUUUUUUUUUPPPPPPPPPPIIIIIIII
Mais uma zarolhinha com sorte, afinal nem foi mto dificil conseguir convencer o marido
Agora, pode ser que o olhito seja realmente fácil de curar e que com umas pomaditas vá ao lugar.
Já o nome, existem tantos e tão bonitos, deixe lá ver: Bolota, Maria, e hoje não estou com inspiração, vamos esperar pelo resto da malta, pode ser que tenham ideias melhores.
Obrigada pela adopção
Beijocas
Mais uma zarolhinha com sorte, afinal nem foi mto dificil conseguir convencer o marido
Agora, pode ser que o olhito seja realmente fácil de curar e que com umas pomaditas vá ao lugar.
Já o nome, existem tantos e tão bonitos, deixe lá ver: Bolota, Maria, e hoje não estou com inspiração, vamos esperar pelo resto da malta, pode ser que tenham ideias melhores.
Obrigada pela adopção
Beijocas
Não fui eu havana......foi ela.....ela é que o convenceu......não é que não goste de gatos.....porque agora temos três.....faleceu o Tico em novembro de 2004 (senão eram 4) e foi ele que todos os dias ía com o Tico à vet para levar soro....durante quase um ano
...era desgastante........nós moramos em odivelas e a vet é em Benfica
....quando chovia ou tava frio ainda era mais difícil......por isso ele gosta deles e tem-lhes respeito......mas ele diz que são muitos (agora 3 gatos e 2 cães) num apartamente de 4 assoalhadas.......
a minha sorte é que eles são todos muito educados e ñão fazem barulho nem de noite nem de dia.....só a Shiva (husky)....quando chegamos a casa no final do dia....parece que não nos vê há ANOS!!!!
.....mas enfim......passado um pouco passa....
......agora esta menina......é uma querida....ontem já fez progressos...... já aceitou +/- a presença do cão e do gato.....a cadela foi mais complicado...como é grande.....mas também aceitou +/-.....agora a gata......a fifi nem se chega a ela bufa-lhe logo.......vai demorar mais....mas penso que vai resultar