queria dois gatos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
nessa10
Registado: segunda dez 23, 2002 11:53 am

domingo dez 29, 2002 7:51 pm

olá queria dois gatos porque eu tinha também dois mas 1 morreu com epatite e o outro roubaram-me . :cry: :cry: :cry:
Por isso estou aqui a procura de dois gatinhos , se possivel siameses se não tiverem pode ser de outra raça qualquer . :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Bjs e se possivel mandei-me um e-mail[/u]
caneco
Membro Veterano
Registado: sexta mar 01, 2002 11:29 pm
Localização: 1 gata europeia tricolor de 2001 + 2 gatas abissínias de 1999 e de 2002

domingo dez 29, 2002 8:14 pm

Olá Nessa10,

Fiquei impressionado com o que aconteceu aos teus gatos sobretudo ao último que foi roubado!
Tens inúmeras formas de encontrar 2 gatinhos: "Jornal Ocasião", nas clínicas veterinárias e lojas de animais de estimação (costumam ter anúncios de pessoas que dão gatos), aqui mesmo na Arca de Noé (em "classificados" na secção "vende-se gatos" há quem esteja a dar), na União Zoófila, em associações como a Catus, no site "www.felinus.promineo.com", etc...
Como já tiveste 2 gatos deves saber já bastante sobre eles, mas qualquer dúvida coloca que pode ser que alguém possa dar umas dicas. Entretanto aconselho-te apenas que logo que recebas os 2 gatinhos vás quanto antes ao veterinário para fazerem uma vistoria e pedires conselhos.

Caneco
camie
Membro Veterano
Registado: quinta nov 21, 2002 7:30 pm

domingo dez 29, 2002 8:51 pm

Ola

Concordo plenamente que a primeira coisa a se fazer é levar os seus futuros novos gatinhos ao vet...

Boa sorte , espero que encontre dois lindos gatinhos mimosos!!!!

Quando encontrar os gatinhos , volte para nos contar como eles são!!!!
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

segunda dez 30, 2002 12:01 am

Espero que consiguas encontrar os dois gatinhos o mais rapido possivel e tenhas muita sorte ;)
Responder

Voltar para “Gatos”