quarta jan 18, 2006 7:20 pm
Para quem pensa que o cão pode ter algum defeito, não se iludam...o defeito está nas pessoas..tanto em quem o apanhou para o levar ao vet, como nos que o acolheram e das duas, uma:
Como não conheço a Carla Willson e até pode ser muito amiga dos animais e nem duvido mas só nas mãos dos outros..., como não duvido que o cão possa ter sido atropelado, mas... há aqui algo mais que não está a ser contado...é o que me parece!!!! E, vejamos:
Quem tem uma casota na varanda, teve/têm cão e a avaliar o comportamento desta gente...o cão que tinham, foi despachado porque afinal não era "boby/biblot"... e por serem pessoas que não estão para trabalhos...mas, como uma amiga ou familiar lhes pediu para acolherem este e como era só por um determinado praso...porque não? Fizeram a "boa acção" do dia, mas... assim que chegasse o dia...pontapé no cú e rua!
Agora, pergunto... o cão não seria deles, perdeu-se (maybe), foi atropelado e nos entretantos há que despachá-lo porque já não o queriam...?
Que me desculpe a Carla Willson se estou a pensar algum disparate...mas já ando nisto há muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo e tenho encarado cada história bizarra que nem ao Diabo lembra...só com o intuito de despacharem animais!
É que é muito estranho terem uma barraca na varanda e...
Enfim...
Oxalá que eu esteja errada!!!
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>