Não posso escrever muito de cada vez..... ....senão não manda a mensagem ...tenho de mandar por duas vezes ou mais.......que grande porcaria...... ......
Mais nomitos para a minha menina!!!!! PLEAAAAASSSEEEEEE!!!! :p :p :p
"Quanto mais conheço o Homem..... mais Amo os Animais!"
Dê tempo ao tempo e vai ver que daqui nada tem a família toda junta cães por cima gatos, gatos por baixo dos cães, tudo divertido e a brincar .
Mas vá dando notícas, principalmente do olhito da cachopa.
Beijocas
Ainda não sei Anja......eu não posso abusar da sorte ....o meu marido não estava com disposição para ir à vet hoje...mas se não for amanhã vou de certeza na sexta......em principo não deve ver daquele olhito.....mas como ela não coça, não tem corrimento no olho....tá limpinho....tou mais descançada......mas de toda a forma vou fazendo pressão devagarinho ....assim que souber, prometo que venho logo aqui contar......
Obrigado a todos vós.....eu vou dando notícias......
Novidades da Riskas.....
Então é assim....
Fui com ela finalmente ontem à vet ......ela está bem...pesa 2.480Kg.......fez o teste fiv/felv ....e deu NEGATIVO ......quanto ao olhito...não há nada a fazer....a vet diz que ela pode ter sido ferida por algum gato ou cão em bébé......ou então ter tido Coriza ......mas agora está bem.......por alí não lhe acontece nada!!!!! ........a vet agora diz que é bom esperar cerca de 2 meses +/- para ter certeza que ela não está grávida.....porque não sabemos o que ela andou a fazer ......ela terá cerca de 6 meses sensivelmente de idade :p :p :p .......já está desparasitada e depois disto vai levar as vacinas....... .......enfim.....é uma menina saudável!!!! ........a minha menina é LINDDDAAAAA!!!!!