Criador a dar Labs Puros!!!!! - já só há meninas

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

anad
Membro Veterano
Registado: sexta set 23, 2005 11:58 am

quarta nov 23, 2005 4:09 pm

A todos os interessados que só agora viram o post e acham que os cães já foram todos dados, enganem-se ainda existem cães a procura de um dono, eles são pretos, amarelos e chocolates todos na esperança de terem um novo dono que os trate muito bem com muito amor e carinho, isto para eles não estranharem!!!!!

Como já foram adoptados vários cães e alguns por foristas aqui da arca, um muito obrigado e bem haja, em nome do Pedro Rôdo!!!!!!.... e toca a mostrar esse lindos meninos!!!!!

a todos os outros que gostavam de ter um amigo contactem-me por pm ou mail que eu dou mais informações!!!!

muito obrigado a todos!!!

anad
Ana Duarte
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

quarta nov 23, 2005 6:09 pm

Não consigo colocar as fotos nem através do onfinite.
Mas pus no avatar é uma menina e chama-se DORADIX.
Para os intimos DORA :lol:
Agradeço mais uma vez á Ana e ao Dr.Pedro Ródo.
Espero ter sorte com esta menina, que dentro em breve poderá sair para conhecer novos amigos. ;)
rijkaard
Membro Veterano
Registado: quinta jan 22, 2004 1:15 pm

quinta nov 24, 2005 9:16 am

Peço desculpa na insistência do assunto, mas acho muito estranho esta doação em massa de cachorros.

Que idade têm os cães que estão a ser dados? Vêm com LOP? Qual a razão da doação?

Era bom que viesse tudo descriminado, se anunciaram num fórum público, ao menos anunciem tudo o que é relacionado.
anad
Membro Veterano

quinta nov 24, 2005 4:20 pm

Sobre este assunto cá vai mais uma explicação, os cães que estão a ser dados são cães adultos muito jovens e cachorros grandes, com cerca de 1 ano, existem uns mais velhos que outros como é normal.

São Patholas d'Arriaga puros dados pelo proprio, Dr. Pedro Rôdo e quem estiver interessado, mande-me uma pm ou um mail que dou mais pormenore sobre a adopção em causa,
Se não dei mais pormenores sobre o assunto é porque me pediram para não o fazer, certo???

MAs mais uma vez informo que estão vários cães, muitos mesmo , a precisar de um nove dono!!!!

pormenores por pm....OK!!!!

anad
Ana Duarte
anad
Membro Veterano

sexta nov 25, 2005 11:24 am

neste momento, para quem esta interessado saber, estão cerca de 40 cães (machos e femeas) para serem dados todos com idades até aos 4 anos.

mais informações por pm ou mail

obrigado a todos
Ana Duarte
laisidoro
Membro
Registado: terça nov 23, 2004 1:03 am

sexta dez 09, 2005 4:28 pm

anad Escreveu: neste momento, para quem esta interessado saber, estão cerca de 40 cães (machos e femeas) para serem dados todos com idades até aos 4 anos.
:o 40 cães?!!? :o

Estarão a fazer liquidação total??

Arre... Quem mandou o labrador ser tão popular...
Mkiko
Membro Veterano

sexta dez 09, 2005 4:47 pm

Citando:

TUGA
O Meu Álbum
O Meu Diário
Publicada: Qui Nov 24, 2005 16:20 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Sobre este assunto cá vai mais uma explicação, os cães que estão a ser dados são cães adultos muito jovens e cachorros grandes, com cerca de 1 ano, existem uns mais velhos que outros como é normal.

São Patholas d'Arriaga puros dados pelo proprio, Dr. Pedro Rôdo e quem estiver interessado, mande-me uma pm ou um mail que dou mais pormenore sobre a adopção em causa,
Se não dei mais pormenores sobre o assunto é porque me pediram para não o fazer, certo???

Eu acho que se quer mais explicações poderá fazelo mas em privado(PM)
como julgo saber que deve conhecer o metodo.

Espero ter ajudado ;)
anad
Membro Veterano

segunda jan 02, 2006 3:10 pm

Para quem tem acompanhado esta acção de doação de cães e cadelas aqui vai mais umas informações:
já foram adoptados vários meninos e meninas, a quem os foi buscar OBRIGADO e gostava que dessem novidades dos vossos meninos,
a quem gostava de ter um diga-me que eu dou mais informações ainda existem alguns meninos e meninas á espera de dono e garanto que são lindos.....

na semana passada estive lá e trouxe um lindo que vai para o algarve par ao sol algarvio ser feliz e ter muito espaço para brincar, chama-se NIKE e tem 3 anos, muito querido e meigo.

sei de várias adopções e de um lindo que neste momento deve de andar feliz e contente a correr numa ilha dos açores um macho amarelo muito bonitinho!!!!!

agora só falta fotos e abrirmos um post com todos eles para mostrar-mos como estão todos muito felizes!!!!!!!!

anad
Ana Duarte
Magui
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2001 4:58 pm

quarta jan 04, 2006 11:09 pm

Olá a todos...

O nike está óptimo!.... continua um pouco tímido...mas apaixonadíssimo pela minha Luna!... Malandreco! :p

A viagem para o Algarve será amanhã...vai para a casinha nova!

Um abraço

Magui
Mkiko
Membro Veterano

terça jan 17, 2006 5:11 pm

Magui felicidades para si e para o Nike que é lindo ;)
Magui
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2001 4:58 pm

quarta jan 18, 2006 8:47 pm

mkikko: o Nike não é meu.... é para umn rapaz do algarve que pediu um macho.... só ficou por aqui enquanto ele não o pode vir buscar....

Um abraço

Magui
Mkiko
Membro Veterano

quarta jan 18, 2006 8:54 pm

Eu soube depois pela ANA :oops:
DESCULPE a confusão é que já são alguns.
Mas ele é lindo não é :lol:
Mkiko
Membro Veterano

segunda jan 23, 2006 6:30 pm

Que bom saber que ao voltar á arca depois de alguns dias sem entrar,que no próximo fim de semana vão ser "adoptados "mais uma serie de cães que boa noticia Ana.
Ainda á pouco estive a falar com outra pessoa aquem dei o seu contacto.tambem porque se,não se puder marcar por já ser complicado para ver como se fazia,ok ;)
Mkiko
Membro Veterano

quarta jan 25, 2006 11:18 pm

Ana novidades?
anavitorino
Membro Júnior
Registado: terça jun 14, 2005 9:23 am

segunda fev 13, 2006 2:40 pm

O Dr. Pedro é um querido, super simpático... e os cães que ele tem lá (imensos) e todos lindos...lindos...lindos... e todos muito educados, bem tratados e super obedientes...
Eu adoptei uma linda menina de 2 anos... a Pipa... Ela está muito bem... Ainda um pouco tímida e não nos deixa chegar muito perto dela, mas o Dr. Pedro disse que era uma reacção normal... Com a nossa Akira (tb lab) dá-se lindamente... brincam imenso uma com a outra... parece que se conhecem desde pequenas... LOL... ainda que a Akira com seria de esperar tente absorver mais a nossa atenção e pede mais mimos para provar à Pipa que é a raínha lá de casa! Ainda não tenho fotos dela, mas assim que tiver ponho aqui... das 2 meninas lindas!!!
Espero que a Pipa se adapte bem e que nos próximos dias já nos deixe fazer-lhe muitas festinhas e dar-lhe ainda mais miminhos...
Obrigado ao Dr. Pedro, que é um querido mesmo!!! E obrigado Ana...
Bjs
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”